Como é trabalhar na Jotur Tranporte Coletivo?

O melhor para clientes sempre.

CobradorEx-funcionário, saiu em 2006

Palhoça, SC

Prós: Empresa muito boa de trabalhar salários na média da categoria benefícios excelentes . Boas oportunidades de crescimento , ambiente muito bom de trabalhar.

Contras: Empresa deveria melhorar sua frota e aumentar seus carros principalmente , alguns ônibus precisam ser trocados ou reformados para melhor atender .

Espera por dias melhores.

Motorista

Prós: Carga horária Boa. Podendo trabalhar pela manhã tarde ou noite com uma carga horário de 6:20 com 1h de intervalo. Ficando com uma parte do dia livre.

Contras: Péssima imagem da empresa por muita quebra de ônibus, corre muito o riScott de causar um acidente pela péssima qualidade em que alguns ônibus se encontrame. Ter que aturar passageiro mal a ducado.

Estou satisfeito com meu emprego e acho que só precisa me escutarem mais.

Cobrador

Palhoça, SC

Prós: Faz amizades, trabalha sentado, escala 6:20, não me incomodam, amo meus passageiros, nunca atrasam o pagamento, procuram me ajudar quando preciso, eu sou muito grato de trabalhar na Jotur.

Contras: Perseguição e um pouco de injustiça, principalmente com nós funcionários que damos a vida pela empresa, eu amo trabalhar lá, e trabalho honestamente, faço de tudo para agradar a todos os clientes e a empresa e eles parecem não querer ver, e quando acontece algum imprevisto preferem não acreditar na gente. Mesmo assim eu sou sempre gentil com todos.

Conselhos para presidência: Dar mais flexibilidade na hora de resolver os problemas na rua, apoiar mais o bom funcionário.

capacidade

Cobrador

Palhoça, SC

Prós: amigos, e só, tirando fiscais,

Contras: fiscais que não tem interesse em ajudar o proximo, e quando precisam querem ajuda.

Conselhos para presidência: melhorias no conforto dos trabalhadores.

Jotur Tranporte Coletivo