Como é trabalhar na JotaeMe Fitafer - Indústria de Metais?

Jotaeme Fitafer

Engenheiro

Franco da Rocha, SP

Prós: Empresa com muito investimento em maquinário, constante evolução e busca por novos produtos e clientes. Ambiente de trabalho bom e salário compatível com empresas multinacionais

Contras: Falta de autonomia para os gestores, não há PLR ou bonus, alta rotatividade de pessoas da produção dificultando o desenvolvimento dos trabalhos, não há valorização dos funcionários da produção o que causa desmotivação no trabalho

Regular quanto ao critério bem estar.

Analista da Qualidade SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com alta tecnologia em maquinas, auto investimento e soft, empresa com ótima saúde financeira, ótimos profissionais. Empresa fica em ponto estratégico para atendimento aos clientes.

Contras: Não há planos de carreira para os iniciantes à empresa e para os que já estão, não nenhum programa motivacional ao funcionários e o RH é muito fraco.

Conselhos para presidência: Empresa deve investir mais no que há de maior valor a empresa (funcionários).

Otima empresa para iniciar a carreira

Projetista

Franco da Rocha, SP

Prós: Uma empresa com profissionais muito qualificado que transmite conhecimentos, Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Esta se trabalhando muito para melhorar a comunicação entre setores porem, ainda falta alguns detalhes que precisam ser melhorados. Horários em alguns setores poderiam ser mais flexíveis.

Investimento conjunto material e pessoal pode trazer grandes resultados

Analista de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Franco da Rocha, SP

Prós: Empresa estável que valoriza o investimento material para o crescimento com maquinas novas de qualidade, não afeta o funcionário com atrasos salariais, boa cesta básica, fretado e refeição no local, a empresa contrata pessoas com necessidades especiais e também trabalham com jovem aprendiz e estagiários e com oportunidade de efetivação.

Contras: A empresa deveria investir mais em desenvolvimento de pessoas com cursos, treinamentos, utilizar o plano de carreira de forma que desenvolva o profissional assim cresçam juntos no mercado.

Conselhos para presidência: Investir mais no desenvolvimento pessoal (cursos, treinamentos e plano de carreira).

Ótima empresa.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Franco da Rocha, SP

Prós: Excelente salário e benefícios de fazer inveja a qualquer multinacional. Empresa presa pela satisfação dos funcionários. Funcionários motivados e prestativos.

Contras: Nada de contra a declarar. Minha experiência foi curta... integrei a equipe em um momento de reestruturação e optei por não continuar por outra oportunidade de trabalho.

JotaeMe Fitafer - Indústria de Metais