Como é trabalhar na Jotacom Comunicação?

Clientes com grande potencial, ambiente agradável mas alguns pontos a melhorar

Motion Designer

Prós: A empresa possui um ambiente agradável, jornada de trabalho com horários flexíveis, incentivos para estudos, premiações de fim de ano e happy hour nas sextas feiras.

Contras: Os trabalhos são geridos e distribuídos de forma desorganizada, gerando prazos extremamente apertados, afetando diretamente na qualidade da entrega. Não existe um plano de carreira claro.

Conselhos para presidência: Mudar o modelo de avaliação 360, pois o modelo atual acaba sendo mais tendencioso. Pois nem sempre o avaliador sabe o que o avaliado faz, logo o critério "coleguismo" acaba sendo priorizado.

Otima empresa desde que você não seja calmo a lidar com ela

Desenvolvedor Front-end Pleno

Prós: Ótima equipe, ambiente amistoso, e divertido, oferece oportunidades,, equipe sempre unida, nos melhores e piores momentos, como uma familia.

Contras: Prazos absurdo como qualquer agencia, horários irregulares, preza mais o cliente do que o funcionário, e exige sacrificio do funcionario, região muito cara para alimentação

Conselhos para presidência: Colocar seu plano de carreira em pratica

produtiva

Coordenador de Mídia Digital

Prós: otimo time, bom lugar para trabalhar com ambiente agradavel, liberdade de escolhas, baixa pressao, bem localizado, liberdade de horario, vale refeicao

Contras: pouca hierarquia funciona, nao tem seguro saude, nao tem comissao por metas atingidas, nao tem planejamento estrategico, nao tem estacionamento

Conselhos para presidência: melhorar a escala de hierarquia

Clima e Ambiente é ótimo! Empresa séria e confiável!

Diretor de Contas

Prós: A empresa é muito inovadora e sabe reconhecer os funcionários quando performam bem. As pessoas são de bom relacionamento interpessoal. É uma ótima escola para me desenvolver. Além de Ótimos Benefícios (Assistência Medica e Odontológica, VT, Seguro de Vida, e VR acima da média do mercado!) tem horário flexìvel!!! Além disso, a empresa está bem Localizados (próximo ao metro Vila Madalena).

Contras: Grande exigência em realizar as suas atividades, mas isso faz parte, por se tratar de uma agência. Mais treinamentos voltados à área para desenvolvimento profissional. Acredito que estão no caminho certo.

Empresa extremamente Honesta e confiável!

Diretor de Arte

Prós: O ambiente é jovem e descontraído. Boas possibilidade de carreira e crescimento. Os horário é flexível, e os projetos motivadores. Pagamento em dias. Os Benefícios são ótimos, pois não há desconto nenhum, com exceção dos encargos sociais... E tem uma ótima localização!

Contras: Deveria ter mais comunicação interna sobre as campanhas feitas e resultados alcançados... assim saberíamos como nosso trabalho está sendo visto pelos clientes.

Ambiente onde se tem muita liberdade para trabalhar!

Diretor de Atendimento

Prós: O ambiente é muito legal, profissionais empenhados, comprometidos e com muito talento, isso faz com que tenhamos estimulo no aprendizado e muita disposição para trabalhar. Alem disso, tem ótimos benefícios e uma boa estabilidade no mercado... sem falar da ótima localização! A empresa lhe dá toda liberdade para realizar o seu trabalho.

Contras: O excesso de utilização de papel em impressões e copos descartáveis para beber água, café, chá, etc, faz com que a empresa não seja tão sustentável. Uma atenção pra isso seria bacana!

Empresa ética e com bons valores!

Diretor de Arte

Prós: Clima da empresa e forma como as pessoas interagem e se relacionam é muito bom. A empresa se preocupa com a qualidade de vida e o bem estar dos funcionários, ex. é Salada de fruta todos os dias, happy hour toda sexta. Boas Chances de crescimento... Os diretores/sócios são pessoas éticas e de bom caráter, o que faz com que as pessoas sigam esse exemplo. Flexibilidade no horário para o funcionário atender eventuais compromissos que não se adequem a seu horário é o diferencial.

Contras: A gestão é um pouco ausente devido a demanda muito alta de trabalho... e consequentemente carece de feedbacks sobre execução das atividades e comportamentos pessoais. Falta uma gestão de carreira.

Ambiente familiar!

Gerente de Mídia Digital

Prós: Empresa com ótimos clientes, projetos e desafios. Excelente lugar para iniciantes aprenderem como funcionam as agências de publicidade. Tenho bastante autonomia para gerenciar os processos que executo. Se você quiser fazer muito, você tem liberdade e acesso as pessoas para isso... É um bom ambiente pra quem tem pro atividade.

Contras: Poucas salas de reuniões. E um pouco difícil gerenciar o agendamento das salas com as agendas dos clientes. Falta de reuniões entre núcleos que atendam as mesmas contas, etc.

A JOTACOM é uma grande família

Diretor

Prós: A JOTACOM é uma grande família, um clima bom, temos o incentivo para crescer e buscar algo mais, sempre existe a preocupação com a pessoa, a cobrança existe mas a oportunidade de crescer também.

Contras: Brigas entre núcleos e formas de pensar diferente, o que muitas vezes gera retrabalho. muitas vezes o trabalho me grupo deixa de existir o que gera concorrência interna.

Ótimo local para crescimento profissional.

Gerente de Mídia

Prós: Ambiente descontraído, excelente para crescimento profissional, Oportunidade de aprendizado em qualquer área e reconhecimento para os profissionais. Excelente pacote de benefícios, e o escritório é muito bem localizado.

Contras: Falta um sistema integrado entre as áreas para que se organize melhor as demandas, alguns departamentos trabalham isolados o que dificulta um pouco o fluxo de determinados jobs.

Jotacom Comunicação