Como é trabalhar na Josafina Rosacor?

Oportunidade quase que remota de crescimento

Vendedor Responsável

Prós: Apresentação pessoal das vendedoras, o estilo que a empresa trás é interessante. Fora isso é uma loja bem ambientada o que torna o trabalho menos massante.

Contras: Empresa com supervisão que não sabe gerenciar pessoas, transforma o trabalho em algo desmotivante, sobrecarrega os funcionários. Falta união e espirito de equipe e oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Mudar o gerenciamento das pessoas e a forma como lida com os funcionários.

Infelizmente não é uma boa empresa pra trabalhar

Vendedora

Prós: um ambiente agradável, clientes pacientes e amigáveis, é fácil vender pelo fato do baixo custo dos produtos e do estilo variado, recebe vale alimentação sábado, domingo e feriados.

Contras: Metas muito altas, carga horária alta pra conseguir bater metas é necessário 10 hrs de serviço diário, carga horária min de 8 hr com 15 min de almoço, comissão de 1% , não pagam hora extra mesmo quando a empresa obriga. Pouco material de estoque e a reposição demora fazendo que fique sem produtos pra venda

bonitinha mas ordinaria

Vendedora

Prós: as vendedoras são legais, todo mundo se ajuda, a competição não é tão grande. E a meta do mês tb não é tao impossivel, é bem tranquilo..........

Contras: não recebemos o bonus no dia do salario, vem sempre dia 25 do outro mês dps de batido a cota que é uma sacanagem já que eu preciso pagar contas

Ótimo para primeiro emprego

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Pagamentos em dia e desconto em produtos, folgas pré determinadas, pagamento de lanche aos sábados, assinam a carteira, ótima oportunidade de primeiro emprego

Contras: Não pagam hora extra, salário muito baixo, se houver algum roubo na loja (produtos super pequenos) você é descontado, metas surreais e uniformes horríveis.

Conselhos para presidência: Relação gerente x funcionário tem que ser melhor

Ótima marca, péssima gestão!

Prós: Ambiente de trabalho e produtos! A marca tá crescendo e se renovando, sendo cada vez mais seguida nas redes sociais. O gerente tem autonomia na contratação!

Contras: Péssima supervisão! Péssimo relacionamento empresa/equipe Vale refeição muito baixo e passagem só o BU. O burocrático é falho assim como os processos de inventário.

Conselhos para presidência: Contratem uma supervisão que tenha mais a cara da marca e trabalhem melhor suas equipes! Vcs perdem gente boa por conta da desvalorização!

Josafina Rosacor