Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Josapar

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 2 avaliações

14 reais por dia que é um valor que é impossível pagar uma alimentação desmente, no mínimo uma 22 reais paga uma boa alimentação, além do mal que a bandeira não passa em todo lugar

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Ônibus de boa qualidade, de outra empresa, fretados pela Josapar. Para moradores de outra cidade, é pago 50% do transporte usado para a cidade da empresa.

Plano de Saúde 1 avaliação

Não existe um plano de saúde. Mas, existe um convênio onde o funcionário paga de 10% a 40% do valor da consulta dependendo da área.

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Mecânico A - Recife, PE

Boa empresa para trabalhar, ótimo ambiente e a empresa dá oportunidade de crescer dentro da empresa e valoriza o funcionario tenho sorte de fazer parte da equipe

Promotor - Guarulhos, SP

14 reais por dia de vale refeição 105 fixo de vale alimentação E fim

Técnico em Manutenção Industrial - Pelotas, RS

Adicional de Periculosidade (30%); Vale Alimentação de R$120,00; Empresa com refeitório onde o funcionário para 20% do valor da refeição; Transporte em ônibus fretado.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Josapar

Descrição:A Josapar é uma empresa de produtos alimentícios, fundada em Pelotas (RS). Entre os principais produtos da companhia estão as marcas Tio João, SupraSoy e Meu Biju. Além de atuar em todo o território brasileiro, a Josapar também exporta suas mercadorias para mais de 40 países ao redor do mundo. Possui unidades industriais em Pelotas (RS), Itaqui (RS), Recipe (PE) e Campo Largo (PR), além de filiais de distribuição em diversas regiões, como Alvorada (RS), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), entre outros.