Como é trabalhar na Josapar?

Um lugar de grande aprendizado e muitas oportunidades

Comercial

Pelotas, RS

Prós: Empresa que acreditou no meu potencial e aposta em gente da sua terra, possui benefícios otimos como plano de saude e seguro de vida além de priorizar pela alta qualidade e profissionalismo em tudo o que faz.
    empresa respeitada no brasil inteiro.

Contras: Existe uma certa dificuldade em se vencer barreiras internas, em virtude de ser uma empresa muito antiga e grande, mas as coisas tem evoluido de maneira bem satisfatoria.

Conselhos para presidência: Modernizar a gestão da empresa e investir na agilidade d tomada de decisões, além de começar a investir na capacitação de seus funcionários.

Empresa acolhedora.

Comercial

Pelotas, RS

Prós: Liberdade para trabalhar, oferece transporte e alimentação de qualidade. Dependendo do setor, existe possibilidades de crescimento.

Contras: Falta um envolvimento maior do Setor de RH, oferecer treinamento, cursos, algo que motive as equipes, que faça o funcionário crescer como funcionário e pessoa. Valorização.

Oportunidade

Auxiliar IndustrialEx-funcionário, saiu em 2016

Pelotas, RS

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, pessoas educadas que sabem lidar com os seus colaboradores, e com o pessoal que presta serviço terceirizado também.

Contras: Na safra é muito trabalho trabalho para pouca gente, eu sugiro que deem mais oportunidades para quem precisa trabalhar. E dessa maneira facilitaria mais o trabalho diário.

Empresa ótima de trabalhar

Promotor de Vendas

Prós: O rendimento da gestão vem crescendo lentamente mas está crescendo ,dando oportunidade e vitrinista para o funcionario

Contras: Empresa perde na região por concorrente direto por falta de.empenho no trabalho e na administração nos salários e benefícios e em vendas que e o ponto principal

Conselhos para presidência: Seria lícito que a administração parar de gastar dinheiro com programas de.monitoramento mensal com.um custo altíssimo e investir como incentivo ou premiação ao colaborador que teve produtividade ou seja troque os investimentos e planos pois assim um trabalho por obrigação e não por amor a camisa pois as gestões locais por regiões são boas mas são limitadas por isso eu acho lícito tudo que falei pois sou promotor o cargo que não vê a gestão e sim o dia a dia da empresa vendas e etc espero ter ajudado

• Há aproximadamente 23 horas

boa mas pode melhoras muito

Operador II

Pelotas, RS

Prós: a empresa posso medica no local dentista de tudo de graça nao atrasa salarios e beneficios possui e horarios para melhos escolha do funcionario

Contras: plano de carreia ruim demora para dar promoçao para os funcionarios dao pouco oportunidade de crescimento dentro da empresa e nao paga salubridade para o funcionario da industri

Mediana

Eletricista

Pelotas, RS

Prós: Salario em dia, plano de saúde, comida no local é otima, sistema de transporte proprio, diversos horarios de trabalho dando mais possibilidades de escolha.

Contras: Inexistência de plano de carreira, nao importando o tempo que tem de serviço, baixo salario e valorização. Servico repetitivo. 44 horas semanais.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionario

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Atendimento ótimo.. produtos de qualidade, não tenho nenhum ponto negativo para falar da empresa Josapar. Estão de parabéns todos os funcionários

Contras: Como já havia falado, não tem ponto negativo ao meu ver. Josapar como sempre de parabéns. Quem trabalha lá só tem a crescer e muito. Parabéns

grande empresa

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2004

Porto Alegre, RS

Prós: o salario.

Contras: nenhum grande empresa sempre ajuda os colaboradores estimula dando cursos..grande empresa ajuda estimula bom salario..bom plr..é demais..foi importante

Empresa ótima para o aprendizado

Auxiliar de Logística

Tatuí, SP

Prós: Empresa experiente no ramo de alimentos, solida e com grande estabilidade empregatícia. Há 95 anos, a Josapar oferece produtos de qualidade que proporcionam uma alimentação saudável e prática a você e sua família.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de um plano de carreira para crescimento do colaborador. Alguns departamentos não tem autonomia 100% e acabam aguardando o aval de um nível acima.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira para funcionários visando o crescimento interno dentro da empresa e para que lhe de oportunidades profissionais. Elaborar um método de meritocracia favorecendo o colaborador e fazendo com que ele tenha o reconhecimento devido.

Avaliaçao

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexível e boa empresa com bons colegas e chefes cuidando dos empregados todos os dias e oferecendo boas condições de trabalho para desenvolvimento.

Contras: Baixo salario para desenvolvimento da carreira. Poderia oferecer melhores beneficios para os empregados terem melhor salario e condições de trabalho.

Josapar

Descrição:A Josapar é uma empresa de produtos alimentícios, fundada em Pelotas (RS). Entre os principais produtos da companhia estão as marcas Tio João, SupraSoy e Meu Biju. Além de atuar em todo o território brasileiro, a Josapar também exporta suas mercadorias para mais de 40 países ao redor do mundo. Possui unidades industriais em Pelotas (RS), Itaqui (RS), Recipe (PE) e Campo Largo (PR), além de filiais de distribuição em diversas regiões, como Alvorada (RS), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), entre outros.