Como é trabalhar na Josapar?

23 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma grande empresa com ótimos produtos mas que não valoriza seus bens maiores: os funcionários.

Balanceiro

Pelotas, RS

Prós: Pontualidade nos vencimentos, transporte é de qualidade e fornecido pela empresa.

Contras: Salários não condizem com as funções, não há expectativa de crescimento na empresa, desorganização por parte das chefias as quais não tem quase contato com seus funcionários.

Grande tamanho, Pequeno pensamento..

Pelotas, RS

Prós: Empresa grande com ótimo aprendizado e ensinamentos.

Contras: Empresa grande com pensamento pequeno, avaliação dos funcionários sem padrão.
    Sem perspectiva de crescimento. Salário baixo.
    Aumento de salário baixo, exemplo 70,00 a 100,00.

Trabalhamos de domingo a domingo, fizemos as coisas andarem, mas não existe reconhecimento.

Prós: Empresa com porte, com produtos já inseridos no mercado interno e externo, e aposta bem em tecnologia.

Contras: Má administrada, não integra com os funcionários da indústria que é quem faz a coisa andar, Direção e Gerência arrogantes e prepotentes, nunca escutam os funcionários, estes nunca são promovidos, o desperdício da própria matéria prima é algo absurdo, a empresa é administrada por setores de importância e não como um todo e não existe supervisão dos serviços ...

Conselhos para presidência: Acreditem mais nos funcionários com comprometimento e responsabilidades, criem um plano de carreira, atualizam-se em relação a tratamento com os funcionários, pois para o serem é exigido 2º grau, cursos profissionalizantes, mas o tratamento é como se tivessem a terceira série, vistam e entreguem a camiseta da empresa para o funcionário novo que esta começando.

Regular

Pelotas, RS

Prós: Boa estrutura. Bastante Liberdade ótimo local para aprendizado

Contras: Os encarregados de setor são escolhidos por afinidade e não por capacidade

Conselhos para presidência: Seria bom conversar um pouco com o pessoal da fabrica. Não os lideres mais os proficionais que fazem da josapar o que ela e.

Abismo entre funcionários da base operacional e administrativos

Pelotas, RS

Prós: bom na verdade trabalho há mais de dez anos nesta empresa portanto tive e tenho a oportunidade de conviver com profissionais excelentes que tornaram-se amigos

Contras: Bom com certeza a empresa carece de uma politica de crescimento ou uma especie de carreira dentro da empresa eu que já tenho quasse 15 anos de firma não tenho chance de crescer mais mesmo tendo ensino superior acredito que deveríamos ter uma chance tipo a partir de 5,10 ,15 anos e assim por diante deveríamos receber uma especie de incentivo profissional ou de crescimento podendo galgar postos melhores com melhor remuneração claro com uma avaliação da empresa

Conselhos para presidência: Bom primeiro não sei se vocês sabem mais o auxilio alimentação e chamado de vale fome pelos funcionários mais humildes ou da base operacional enquanto empresas bem menores conseguem dar aos funcionários auxílios de ate 300 reais ou mais a Josapar da para seus funcionários na base da produção menos de 100 reais bem diferente dos funcionários administrativos sera que somos menos importantes??

Bom

Eletricista

Pelotas, RS

Prós: Uma empresa que dificilmente ira te dimitir, a menos que tu faça algo muito errado. Ppr Adicional periculosidade

Contras: Baixo vale alimentaçao. Plano de carreira inexistente, podendo passar muitos anos na mesma funçao, Truenio extremamente baixo

avaliação construtiva

Operador de Logística

Prós: Liberdade para ter acesso a chefia

Contras: Falta de reconhecimento dos valores dos seus profissionais

Conselhos para presidência: Reconheçam o valor das pessoas independente de sua origem

e bom mas ten k melhorar

Auxiliar

Pelotas, RS

Prós: bboa estrutura uma boa logistica,bum bom planejamento

Contras: tudo isso e muito mal administrado

sem muito lucro

Pelotas, RS

Prós: Ótimo aprendizado, ajuda a ter responsabilidade .

Contras: Salario baixo, muitos descontos, chaves sem copia, muito chefe para poucos funcionários, muitos fofoqueiros, se tem que trabalhar de 5a 10 anos para concorrer a uma promoção.

Conselhos para presidência: Incentivar mais os funcionários com aumento de salário e de cargo. Não descontar muitas coisas. Dar mais oportunidades a os funcionários.

josapar menos oportunidades

Prós: amizades,horário dos turnos, organização dos setores.

Contras: oportunidades de crescimento, é o principal foco da maioria dos funcionários, se houvesse mais oportunismo melhoraria 100%.

Josapar

Descrição:A Josapar é uma empresa de produtos alimentícios, fundada em Pelotas (RS). Entre os principais produtos da companhia estão as marcas Tio João, SupraSoy e Meu Biju. Além de atuar em todo o território brasileiro, a Josapar também exporta suas mercadorias para mais de 40 países ao redor do mundo. Possui unidades industriais em Pelotas (RS), Itaqui (RS), Recipe (PE) e Campo Largo (PR), além de filiais de distribuição em diversas regiões, como Alvorada (RS), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), entre outros.