Como é trabalhar na Josapar?

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Atendimento ótimo.. produtos de qualidade, não tenho nenhum ponto negativo para falar da empresa Josapar. Estão de parabéns todos os funcionários

Contras: Como já havia falado, não tem ponto negativo ao meu ver. Josapar como sempre de parabéns. Quem trabalha lá só tem a crescer e muito. Parabéns

grande empresa

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2004

Porto Alegre, RS

Prós: o salario.

Contras: nenhum grande empresa sempre ajuda os colaboradores estimula dando cursos..grande empresa ajuda estimula bom salario..bom plr..é demais..foi importante

Minha segunda casa

Auxiliar

Pelotas, RS

Prós: Ambiente, gestores, oportunidades

Contras: Nenhum em específico talvez salário poderia ser um pouco mais flexível na hora de um aumento

Conselhos para presidência: Valorizem quem veste a camiseta da empresa aqueles que deixam família para ajudar e resolver problemas as quais nos temos por coração abraçar a causa .

lugar bom de se trabalhar

Auxiliar

Pelotas, RS

Prós: salarios em dia, chances de crescimento, refeições no local

Contras: distancia da cidade em que fica localizada

fico feliz em fazer parte de uma empresa , que é reconhecida pelos seus produtos e pela sua qualidade

Pelotas, RS

Prós: Os benefícios oferecidos ao funcionários com alto padrão

Contras: estou a pouco tempo na empresa , ainda não analisei os contras.

Conselhos para presidência: uma avaliação entre os funcionários de satisfação na empresa e opinião do que poderia melhorar no setor de trabalho, pesquisa esta mensal e com um resposta aos funcionarios em informativos

Um lugar de grande aprendizado e muitas oportunidades

Comercial

Pelotas, RS

Prós: Empresa que acreditou no meu potencial e aposta em gente da sua terra, possui benefícios otimos como plano de saude e seguro de vida além de priorizar pela alta qualidade e profissionalismo em tudo o que faz.
    empresa respeitada no brasil inteiro.

Contras: Existe uma certa dificuldade em se vencer barreiras internas, em virtude de ser uma empresa muito antiga e grande, mas as coisas tem evoluido de maneira bem satisfatoria.

Conselhos para presidência: Modernizar a gestão da empresa e investir na agilidade d tomada de decisões, além de começar a investir na capacitação de seus funcionários.

boa mas pode melhoras muito

Operador II

Pelotas, RS

Prós: a empresa posso medica no local dentista de tudo de graça nao atrasa salarios e beneficios possui e horarios para melhos escolha do funcionario

Contras: plano de carreia ruim demora para dar promoçao para os funcionarios dao pouco oportunidade de crescimento dentro da empresa e nao paga salubridade para o funcionario da industri

Avaliaçao

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexível e boa empresa com bons colegas e chefes cuidando dos empregados todos os dias e oferecendo boas condições de trabalho para desenvolvimento.

Contras: Baixo salario para desenvolvimento da carreira. Poderia oferecer melhores beneficios para os empregados terem melhor salario e condições de trabalho.

Oportunidade

Auxiliar IndustrialEx-funcionário, saiu em 2016

Pelotas, RS

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, pessoas educadas que sabem lidar com os seus colaboradores, e com o pessoal que presta serviço terceirizado também.

Contras: Na safra é muito trabalho trabalho para pouca gente, eu sugiro que deem mais oportunidades para quem precisa trabalhar. E dessa maneira facilitaria mais o trabalho diário.

Empresa ótima de trabalhar

Promotor de Vendas

Prós: O rendimento da gestão vem crescendo lentamente mas está crescendo ,dando oportunidade e vitrinista para o funcionario

Contras: Empresa perde na região por concorrente direto por falta de.empenho no trabalho e na administração nos salários e benefícios e em vendas que e o ponto principal

Conselhos para presidência: Seria lícito que a administração parar de gastar dinheiro com programas de.monitoramento mensal com.um custo altíssimo e investir como incentivo ou premiação ao colaborador que teve produtividade ou seja troque os investimentos e planos pois assim um trabalho por obrigação e não por amor a camisa pois as gestões locais por regiões são boas mas são limitadas por isso eu acho lícito tudo que falei pois sou promotor o cargo que não vê a gestão e sim o dia a dia da empresa vendas e etc espero ter ajudado

Josapar

Descrição:A Josapar é uma empresa de produtos alimentícios, fundada em Pelotas (RS). Entre os principais produtos da companhia estão as marcas Tio João, SupraSoy e Meu Biju. Além de atuar em todo o território brasileiro, a Josapar também exporta suas mercadorias para mais de 40 países ao redor do mundo. Possui unidades industriais em Pelotas (RS), Itaqui (RS), Recipe (PE) e Campo Largo (PR), além de filiais de distribuição em diversas regiões, como Alvorada (RS), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), entre outros.