Como é trabalhar na Josapar?

Um lugar de grande aprendizado e muitas oportunidades

Comercial

Pelotas, RS

Prós: Empresa que acreditou no meu potencial e aposta em gente da sua terra, possui benefícios otimos como plano de saude e seguro de vida além de priorizar pela alta qualidade e profissionalismo em tudo o que faz.
    empresa respeitada no brasil inteiro.

Contras: Existe uma certa dificuldade em se vencer barreiras internas, em virtude de ser uma empresa muito antiga e grande, mas as coisas tem evoluido de maneira bem satisfatoria.

Conselhos para presidência: Modernizar a gestão da empresa e investir na agilidade d tomada de decisões, além de começar a investir na capacitação de seus funcionários.

Josapar

Descrição:A Josapar é uma empresa de produtos alimentícios, fundada em Pelotas (RS). Entre os principais produtos da companhia estão as marcas Tio João, SupraSoy e Meu Biju. Além de atuar em todo o território brasileiro, a Josapar também exporta suas mercadorias para mais de 40 países ao redor do mundo. Possui unidades industriais em Pelotas (RS), Itaqui (RS), Recipe (PE) e Campo Largo (PR), além de filiais de distribuição em diversas regiões, como Alvorada (RS), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), entre outros.