Como é trabalhar na Josapar?

Trabalhamos de domingo a domingo, fizemos as coisas andarem, mas não existe reconhecimento.

Prós: Empresa com porte, com produtos já inseridos no mercado interno e externo, e aposta bem em tecnologia.

Contras: Má administrada, não integra com os funcionários da indústria que é quem faz a coisa andar, Direção e Gerência arrogantes e prepotentes, nunca escutam os funcionários, estes nunca são promovidos, o desperdício da própria matéria prima é algo absurdo, a empresa é administrada por setores de importância e não como um todo e não existe supervisão dos serviços ...

Conselhos para presidência: Acreditem mais nos funcionários com comprometimento e responsabilidades, criem um plano de carreira, atualizam-se em relação a tratamento com os funcionários, pois para o serem é exigido 2º grau, cursos profissionalizantes, mas o tratamento é como se tivessem a terceira série, vistam e entreguem a camiseta da empresa para o funcionário novo que esta começando.

Josapar

Descrição:A Josapar é uma empresa de produtos alimentícios, fundada em Pelotas (RS). Entre os principais produtos da companhia estão as marcas Tio João, SupraSoy e Meu Biju. Além de atuar em todo o território brasileiro, a Josapar também exporta suas mercadorias para mais de 40 países ao redor do mundo. Possui unidades industriais em Pelotas (RS), Itaqui (RS), Recipe (PE) e Campo Largo (PR), além de filiais de distribuição em diversas regiões, como Alvorada (RS), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), entre outros.