Como é trabalhar na Josapar?

Empresa ótima para o aprendizado

Auxiliar de Logística

Tatuí, SP

Prós: Empresa experiente no ramo de alimentos, solida e com grande estabilidade empregatícia. Há 95 anos, a Josapar oferece produtos de qualidade que proporcionam uma alimentação saudável e prática a você e sua família.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de um plano de carreira para crescimento do colaborador. Alguns departamentos não tem autonomia 100% e acabam aguardando o aval de um nível acima.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira para funcionários visando o crescimento interno dentro da empresa e para que lhe de oportunidades profissionais. Elaborar um método de meritocracia favorecendo o colaborador e fazendo com que ele tenha o reconhecimento devido.

Josapar

Descrição:A Josapar é uma empresa de produtos alimentícios, fundada em Pelotas (RS). Entre os principais produtos da companhia estão as marcas Tio João, SupraSoy e Meu Biju. Além de atuar em todo o território brasileiro, a Josapar também exporta suas mercadorias para mais de 40 países ao redor do mundo. Possui unidades industriais em Pelotas (RS), Itaqui (RS), Recipe (PE) e Campo Largo (PR), além de filiais de distribuição em diversas regiões, como Alvorada (RS), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), entre outros.