Como é trabalhar na Josapar?

Abismo entre funcionários da base operacional e administrativos

Pelotas, RS

Prós: bom na verdade trabalho há mais de dez anos nesta empresa portanto tive e tenho a oportunidade de conviver com profissionais excelentes que tornaram-se amigos

Contras: Bom com certeza a empresa carece de uma politica de crescimento ou uma especie de carreira dentro da empresa eu que já tenho quasse 15 anos de firma não tenho chance de crescer mais mesmo tendo ensino superior acredito que deveríamos ter uma chance tipo a partir de 5,10 ,15 anos e assim por diante deveríamos receber uma especie de incentivo profissional ou de crescimento podendo galgar postos melhores com melhor remuneração claro com uma avaliação da empresa

Conselhos para presidência: Bom primeiro não sei se vocês sabem mais o auxilio alimentação e chamado de vale fome pelos funcionários mais humildes ou da base operacional enquanto empresas bem menores conseguem dar aos funcionários auxílios de ate 300 reais ou mais a Josapar da para seus funcionários na base da produção menos de 100 reais bem diferente dos funcionários administrativos sera que somos menos importantes??

Josapar

Descrição:A Josapar é uma empresa de produtos alimentícios, fundada em Pelotas (RS). Entre os principais produtos da companhia estão as marcas Tio João, SupraSoy e Meu Biju. Além de atuar em todo o território brasileiro, a Josapar também exporta suas mercadorias para mais de 40 países ao redor do mundo. Possui unidades industriais em Pelotas (RS), Itaqui (RS), Recipe (PE) e Campo Largo (PR), além de filiais de distribuição em diversas regiões, como Alvorada (RS), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), entre outros.