Como é trabalhar na Josapar?

Uma experiencia de vida inesquecível, tanto no profissional como no pessoal. Minha segunda casa.

Pelotas, RS

Prós: Ambiente de trabalho, alimentação e meio de locomoção.

Contras: valorização do funcionário, superiores sem perfis para a função que envolvem lado pessoal com profissional, salario,

Conselhos para presidência: Eu digo o que acontece comigo, no caso do meu setor como no de muitos setores, os lideres são pessoas competentes mas que não sabem liderar, não prestam atenção no lado profissional dos seus funcionários e infelizmente só crescem quem é amigo (puxa saco) do líder. Acho que a empresa deveria ter plano de carreira e assim dar mais oportunidade para todos os seus funcionários. Acredito que dessa forma todos teriam a oportunidade de crescimento, não somente os que são amiguinhos dos lideres e que concordam com tudo. Outra coisa que acho muito injusto nas regras da empresa é que no plano de saúde somente a mulher é dependente do funcionário, no caso de uma mulher ser funcionária o esposo não pode ser seu dependente, acho muito machismo.

Josapar

Descrição:A Josapar é uma empresa de produtos alimentícios, fundada em Pelotas (RS). Entre os principais produtos da companhia estão as marcas Tio João, SupraSoy e Meu Biju. Além de atuar em todo o território brasileiro, a Josapar também exporta suas mercadorias para mais de 40 países ao redor do mundo. Possui unidades industriais em Pelotas (RS), Itaqui (RS), Recipe (PE) e Campo Largo (PR), além de filiais de distribuição em diversas regiões, como Alvorada (RS), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), entre outros.