Como é trabalhar na Josapar?

23 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Oportunidade

Auxiliar IndustrialEx-funcionário, saiu em 2016

Pelotas, RS

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, pessoas educadas que sabem lidar com os seus colaboradores, e com o pessoal que presta serviço terceirizado também.

Contras: Na safra é muito trabalho trabalho para pouca gente, eu sugiro que deem mais oportunidades para quem precisa trabalhar. E dessa maneira facilitaria mais o trabalho diário.

Bom

Eletricista

Pelotas, RS

Prós: Uma empresa que dificilmente ira te dimitir, a menos que tu faça algo muito errado. Ppr Adicional periculosidade

Contras: Baixo vale alimentaçao. Plano de carreira inexistente, podendo passar muitos anos na mesma funçao, Truenio extremamente baixo

Empresa ótima de trabalhar

Promotor de Vendas

Prós: O rendimento da gestão vem crescendo lentamente mas está crescendo ,dando oportunidade e vitrinista para o funcionario

Contras: Empresa perde na região por concorrente direto por falta de.empenho no trabalho e na administração nos salários e benefícios e em vendas que e o ponto principal

Conselhos para presidência: Seria lícito que a administração parar de gastar dinheiro com programas de.monitoramento mensal com.um custo altíssimo e investir como incentivo ou premiação ao colaborador que teve produtividade ou seja troque os investimentos e planos pois assim um trabalho por obrigação e não por amor a camisa pois as gestões locais por regiões são boas mas são limitadas por isso eu acho lícito tudo que falei pois sou promotor o cargo que não vê a gestão e sim o dia a dia da empresa vendas e etc espero ter ajudado

Uma boa empresa para se fazer carreira

Auxiliar ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Pelotas, RS

Prós: Organização, camaradagem entre pares, estrutura, possibilidade de plano de carreira.

Contras: Falta de experiência de alguns superiores, agressividade de alguns superiores e metas forçadas e exigentes demais.

Conselhos para presidência: Mais diálogos sinceros com os subordinados e abertura para melhorar os relacionamentos interpessoais.

Uma grande empresa com ótimos produtos mas que não valoriza seus bens maiores: os funcionários.

Balanceiro

Pelotas, RS

Prós: Pontualidade nos vencimentos, transporte é de qualidade e fornecido pela empresa.

Contras: Salários não condizem com as funções, não há expectativa de crescimento na empresa, desorganização por parte das chefias as quais não tem quase contato com seus funcionários.

avaliação construtiva

Operador de Logística

Prós: Liberdade para ter acesso a chefia

Contras: Falta de reconhecimento dos valores dos seus profissionais

Conselhos para presidência: Reconheçam o valor das pessoas independente de sua origem

Prós: Abertura para conversar sobre dificuldades pessoais

Contras: Salários poderiam ser melhor e dar mais oportunidades de crescimento na empresa.

Empresa acolhedora.

Comercial

Pelotas, RS

Prós: Liberdade para trabalhar, oferece transporte e alimentação de qualidade. Dependendo do setor, existe possibilidades de crescimento.

Contras: Falta um envolvimento maior do Setor de RH, oferecer treinamento, cursos, algo que motive as equipes, que faça o funcionário crescer como funcionário e pessoa. Valorização.

e bom mas ten k melhorar

Auxiliar

Pelotas, RS

Prós: bboa estrutura uma boa logistica,bum bom planejamento

Contras: tudo isso e muito mal administrado

sem muito lucro

Pelotas, RS

Prós: Ótimo aprendizado, ajuda a ter responsabilidade .

Contras: Salario baixo, muitos descontos, chaves sem copia, muito chefe para poucos funcionários, muitos fofoqueiros, se tem que trabalhar de 5a 10 anos para concorrer a uma promoção.

Conselhos para presidência: Incentivar mais os funcionários com aumento de salário e de cargo. Não descontar muitas coisas. Dar mais oportunidades a os funcionários.

Josapar

Descrição:A Josapar é uma empresa de produtos alimentícios, fundada em Pelotas (RS). Entre os principais produtos da companhia estão as marcas Tio João, SupraSoy e Meu Biju. Além de atuar em todo o território brasileiro, a Josapar também exporta suas mercadorias para mais de 40 países ao redor do mundo. Possui unidades industriais em Pelotas (RS), Itaqui (RS), Recipe (PE) e Campo Largo (PR), além de filiais de distribuição em diversas regiões, como Alvorada (RS), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), entre outros.