Como é trabalhar na Jornal Tribuna Araraquara?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Já foi melhor

Repórter

Araraquara, SP

Prós: Bons colegas que colaboram um com o outro e boa estrutura física (prédio grande), além do bairro ser de fácil acesso para vários pontos da cidade

Contras: Computadores lentos, falta de programa de edição até para o editor (!!!!), apenas um fotógrafo para cobrir todas as editorias, redação enxuta demais que sangra para entregar bons materias e quase nunca é reconhecida pelos superiores.

Pode melhorar

Repórter

Araraquara, SP

Prós: Bons colegas de trabalho e equipe que faz de tudo para o trabalho sair com a melhor qualidade possível. Ambiente claro e razoavelmente bem localizado.

Contras: Falta de plano de carreira e muitas vezes, falta reconhecimento por parte da chefia. Equipamentos de trabalho também em condições não muito adequadas, além de faltarem coisas importantes, como gravadores.

Conselhos para presidência: A diretoria deveria olhar mais para os funcionários que fazem o negócio girar, talvez ficando mais dentro da própria empresa para enxergar as reais necessidades diárias e as principais deficiências.

Jornal Tribuna Araraquara