Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Jornal O POVO?

Auxiliar Financeiro

Fortaleza, CE

Prós: Bolsa escola para o filho de 100%, a equipe é bastante unida, boa localização, empresa conhecida no mercado, fazem festas e reuniões trimestrais.

Contras: Salário a baixo do mercado, muitas atividades exigidas fora de padrão, sistemas dão problema com facilidade, a gerência não é flexível com o funcionário, não a motivação.

Conselhos para presidência: Se colocar mais no lugar do funcionário e dar oportunidades para ele crescer, trabalhar com mais amor e fazer premiações pra motivar.

Casa de aprendizado

Assistente Comercial

Fortaleza, CE

Prós: É uma empresa Humanizada e que sempre busca motivar os funcionários para trabalhar feliz e com qualidade de vida. Ambiente agradável e leve.

Contras: Poderia ter mais beneficios para os funcionários, como um ajuste no vale alimentação, mais treinamentos, e lugares de descanso para hora do almoço.

Pra ganhar experiência é uma ótima empresa

Repórter Fotográfico

Fortaleza, CE

Prós: Capital humano, flexibilidade de horário, respaldo do consumidor, profissionais da redação experientes e premiados que agregam valor e conhecimento aos novatos.

Contras: Falta de estrutura operacional, baixos salários, prédio insalubre, desorganizaçao, falta de equipamentos básicos para exercer o trabalho, demora para ser atendido pedidos de novos equipamentos.

Conselhos para presidência: Ter mais organização e investir em estrutura para operar

Todos os dias aprendo algo novo no O POVO.

Manager

Fortaleza, CE

Prós: Empresa humana, liberdade de expressão, treinamentos, cultura, multiplataforma, dinâmica , divertida, benefícios em Educação , clareza nas relações .

Contras: Falta alguns alinhamentos entre os setores , incertezas, mudanças no mercado da comunicação que geram consequentemente muitas mudanças internas.

Boa empresa, cultura humana com bom aprendizado para a carreira.

ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Empatia, politica humana, conectada as tendencias do mercado, treinamentos constantes, credibilidade de mercado, energia da equipe, localização.

Contras: Falta de clareza nas suas ações, baixo retorno ao mercado que se propõe a atuar, metas não tão claras quanto deveriam ser, probelmas de gestão.

Ótimo experiência

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente, profissionais incríveis e atenciosos. Uma casa que respeita as diferenças. Uma experiência de aprendizado e crescimento profissional.

Contras: Nenhum

Bom aprendizado

Fortaleza, CE

Prós: Local agradável com boa localização , espírito de equipe, bons benefícios. Clima organizacional bom e com muita troca entre os funcionários.

Contras: Necessário melhor ênfase em treinamentos e processos, importante mais ênfase nas tarefas por cargo e plano de carreira, assim como regularização salarial.

Empresa legal pra dar um up no currículo.

Estágio

Fortaleza, CE

Prós: O ambiente e a política da empresa. O jornal está sabendo se reinventar para continuar no mercado. Local onde se aprende muito e ambiente agradável.

Contras: Os benefícios para estagiários não existem e para os funcionários que trabalham seis horas, por exemplo, também não há benefícios. (Embora eu saiba que por lei, esteja correto pra quem trabalha apenas 6 horas) Coisas básicas como: almoço ou cursos oferecidos, estagiários não tem o direito.

Melhor empresa que trabalhei!!! Mesmo com tudo, recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo Ambiente de trabalho, gente disposta a ajudar, RH ótimo. Flexibilidade, entendimento do funcionário, não atrasa o salário, muitos momento de descontração. Valorização do funcionário como pessoa, diretoria e gerencia acessíveis.

Contras: Pouca chance de crescimento, salários baixos mesmo para quem tem boa qualificação, alguns gestores não conseguem gerir direito seu setor. Amizades as vezes vale mais do que conhecimentos.

Excelente

Repórter

Fortaleza, CE

Prós: Os funcionários ajudam bastante a empresa e, por isso, é excelente trabalhar lá. Os donos são seus amigos e estão preocupados com seu bem estar. É necessário também ter uma boa conduta.

Contras: Não há pontos negativos. Os funcionários ajudam bastante a empresa e, por isso, é excelente trabalhar lá. Os donos são seus amigos e estão preocupados com seu bem estar. É necessário também ter uma boa conduta.

Jornal O POVO