Como é trabalhar na Jornal O POVO?

Visão geral

Pesquisador Pleno

Fortaleza, CE

Prós: Os colaboradores do meu setor sao prestativos, se ajudam, se respeitam ! As pessoas de alguns setores são educadas prestativas , respeitadores

Contras: Gestão deixa a desejar no quesito de valorizar a amizade é não a competência ! Para se obter uma promoção precisamos ter de babar o chefe pois não existe promoção por competência

Bom

Supervisor de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente Humanizado, Comemorações em Datas Especiais, Atividades com os Funcionários, Palestras. Alguns Benefícios Bons, Emprega paga Colégio dos Filhos dos Funcionários.

Contras: Empresa deve investir mais em Treinamentos para algumas áreas do Grupo, Investir em Infraestrutura dos Setores para melhor adequação dos Funcionários.

Um dos maiores jornais do Ceará

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: É uma empresa jornalística de extremo respaldo no mercado Cearense, sendo o jornal impresso mais tradicional da cidade de Fortaleza e um dos portais mais acessados.

Contras: Equipamento muito pouco moderno para a redação de um jornal com o tanto de respeito que a empresa promove. Alguns profissionais são muito chatos

Revisar o salario

Operador de Call Center

Fortaleza, CE

Prós: As pessoas que trabalham comigo. A bolsa escolar dos meus filhos.

Contras: Acho q o salario nao é compativel. Deveria ter vale alimentação.

Conselhos para presidência: Revisar o salario dos operadores de cobrança

Vale a pena está aqui.

Assistente Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Empresa familia, acredita no seus colaboradores e é de facil acesso a chefia

Contras: Horarios muito complicado para atividades administrativas para fazer.

Empresa "na média"

Analista Funcional

Fortaleza, CE

Prós: Não há tanta sobrecarga de demandas. Diretoria sempre de portas abertas para conversar. Muitos eventos sociais, possibilitando networking rico.

Contras: Remuneração, benefícios, sem plano de carreira, empresa familiar (capital fechado). A empresa valoriza o profissional pelos critérios tempo e personalidade, conhecimento técnico e currículos são muitas vezes desconsiderados. Havendo assim, pessoas incapacitadas exercendo suas funções. Vícios culturais e apegos que impedem avanços.

Conselhos para presidência: Valorize os currículos, valorize o conhecimento técnico e implemente um plano de cargos e salários.

Salario baixo

Técnico de Informática

Fortaleza, CE

Prós: Estabilidade, amigos muito legais

Contras: Salario baixo, chefe incompreencivel

Conselhos para presidência: Valoriza o Profissionais de TI, pois ganhamos muito mal, sendo que a empresa não funciona sem a gente.

Insatisfeito

Prós: Flexibilidade com os nossos horarios, tempo de pausa e também as chances de ganhar boas comissão

Contras: Compromisso com funcionários valorizar cada um, mesmo direitos para todos

Conselhos para presidência: Valorização do cal center

Prós: ambiente amistoso,as pessoas se ajudam.

Contras: Não existe meritocracia.Não há plano de cargos e salários,os benefícios variam de acordo com o gestor.

Prós: Ambiente de trabalho, amigos e carga horária

Contras: Ferramentas de trabalho, falta de regras estabelecidas

Conselhos para presidência: Um lugar que deveria incentivar os colaboradores com estímulos reforçadores

Jornal O POVO