• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Jornal O POVO?

21 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    2.56
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.78
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Todos os dias aprendo algo novo no O POVO.

    Manager

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa humana, liberdade de expressão, treinamentos, cultura, multiplataforma, dinâmica , divertida, benefícios em Educação , clareza nas relações .

    Contras: Falta alguns alinhamentos entre os setores , incertezas, mudanças no mercado da comunicação que geram consequentemente muitas mudanças internas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa, cultura humana com bom aprendizado para a carreira.

    ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

    Fortaleza, CE


    Prós: Empatia, politica humana, conectada as tendencias do mercado, treinamentos constantes, credibilidade de mercado, energia da equipe, localização.

    Contras: Falta de clareza nas suas ações, baixo retorno ao mercado que se propõe a atuar, metas não tão claras quanto deveriam ser, probelmas de gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótimo experiência

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    Fortaleza, CE


    Prós: Ótimo ambiente, profissionais incríveis e atenciosos. Uma casa que respeita as diferenças. Uma experiência de aprendizado e crescimento profissional.

    Contras: Nenhum

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom aprendizado

    Analista

    Fortaleza, CE


    Prós: Local agradável com boa localização , espírito de equipe, bons benefícios. Clima organizacional bom e com muita troca entre os funcionários.

    Contras: Necessário melhor ênfase em treinamentos e processos, importante mais ênfase nas tarefas por cargo e plano de carreira, assim como regularização salarial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa legal pra dar um up no currículo.

    Estágio

    Fortaleza, CE


    Prós: O ambiente e a política da empresa. O jornal está sabendo se reinventar para continuar no mercado. Local onde se aprende muito e ambiente agradável.

    Contras: Os benefícios para estagiários não existem e para os funcionários que trabalham seis horas, por exemplo, também não há benefícios. (Embora eu saiba que por lei, esteja correto pra quem trabalha apenas 6 horas) Coisas básicas como: almoço ou cursos oferecidos, estagiários não tem o direito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Melhor empresa que trabalhei!!! Mesmo com tudo, recomendo

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Fortaleza, CE


    Prós: Ótimo Ambiente de trabalho, gente disposta a ajudar, RH ótimo. Flexibilidade, entendimento do funcionário, não atrasa o salário, muitos momento de descontração. Valorização do funcionário como pessoa, diretoria e gerencia acessíveis.

    Contras: Pouca chance de crescimento, salários baixos mesmo para quem tem boa qualificação, alguns gestores não conseguem gerir direito seu setor. Amizades as vezes vale mais do que conhecimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente

    Repórter

    Fortaleza, CE


    Prós: Os funcionários ajudam bastante a empresa e, por isso, é excelente trabalhar lá. Os donos são seus amigos e estão preocupados com seu bem estar. É necessário também ter uma boa conduta.

    Contras: Não há pontos negativos. Os funcionários ajudam bastante a empresa e, por isso, é excelente trabalhar lá. Os donos são seus amigos e estão preocupados com seu bem estar. É necessário também ter uma boa conduta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Uma avaliação honesta

    Funcionário

    Fortaleza, CE


    Prós: O ambiente de trabalho e reconhecimento da marca no mercado de trabalho. As pessoas tem liberdade para se vestirem de maneira mais despojada e expressar sua individualidade sem julgamentos.

    Contras: O salário pago para certos cargos é bem abaixo dos valores praticados por outras empresas o que faz com que bons profissionais acabem saindo ao receberem propostas melhores. Teria que haver toda uma atualização do parque tecnológico da empresa, é duro lidar com a modernidade atual usando computadores com performance de 8 anos atrás.

    Conselhos para presidência: Deveriam fazer uma atualização em todo o parque tecnológico da empresa e desenvolver algumas áreas de uso comum, como jardins com bancos para sentar e/ou salas onde fosse possível relaxar um pouco já que a rotina de se trabalhar em um jornal pode ser bem estressante as vezes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Quem vê cara não vê coração.

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    Fortaleza, CE


    Prós: A empresa tem nome no mercado, ter ela no currículo já é um ponto positivo pra quem trabalha no setor jornalístico de comunicação, todos querem passar por lá.

    Contras: A rotatividade é bem alta, eles te contratam e prometem o céu e de uma hora pra outra te descartam sem nenhuma justificativa coerente, você acaba sendo apenas mais um número dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa pra quem deseja dar um upgrade em seu currículo

    Estagiário

    Fortaleza, CE


    Prós: Ambiente família Você se sente livre pra trabalhar,dar idéias.Gestores abertos ao diálogo,empresa muito humana.A empresa tem bolsa escolar para quem tem filho.Muitos treinamentos, é uma empresa que dá prestígio ao seu currículo.Oportunidades de networking.

    Contras: Salário baixo, é mais fácil você subir de cargo através de amizade com o gestor do que por competência.Muito desorganizada.Empresa boa pra quem tá começando a carreira, ou pra quem deseja dá um up no seu currículo por um período curto de tempo.

    Conselhos para presidência: Organização, comunicação interna melhor.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Jornal O POVO