Como é trabalhar na Jornal O Diário?

Verdadeira

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Dois Irmãos, RS

Prós: Experiencia comercial e aprendizado derua. Apenas isso!

Contras: Nao te dao nenhum tipo de suporte e lhe exploram, nao sao verdadeiros com o salario. Pois comigo combinaram 1 salario, e posteriormente diminuiram, ou seja, é bacana isso?

Conselhos para presidência: Trocar quem está no supervisiomamento de vendas. Dar suporte e treimamento aos funcionarios

Triste

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A pluralidade doa funcionarios e bom ambiente se trabalho ajudavam.na rotina que era bem pesada e com desvios no que era previsto no plano de cargos

Contras: Politicagem e má gestao. Gestores despreparados, desconhecem o business e os erps que sao utilizados no dia a dia. Gestao equivocada e com erros abismais

Embora as dificuldades de atuar na empresa, foi essencial para iniciar minha carreira como jornalista.

Repórter

Primavera do Leste, MT

Prós: Uma ótima empresa para adquirir experiência no jornalismo diário. O profissional aprende a desenvoltura e tem oportunidade de adquirir muito conhecimento por trabalhar diretamente com diversas editorias.

Contras: A remuneração não é realizada de acordo com a quantidade de horas trabalhadas. A equipe reduzida acaba fazendo que os profissionais de doem de forma exaustiva, às vezes. Além disso, nenhum benefício é concedido ao empregado, além do piso salarial e um valor fixo de horas extras, que não cobrem as horas extras realizadas no mês.

Ok

Diagramador

Ivoti, RS

Prós: Boa estrutura e muito boa equipe de trabalha local de bom acesso !!!

Contras: Falta de comunicação entre o todo setor de serviço poderia ter uma avaliação melhor !!!!

Jornal O Diário