Como é trabalhar na Jornal O Diário?

Ok

Diagramador

Ivoti, RS

Prós: Boa estrutura e muito boa equipe de trabalha local de bom acesso !!!

Contras: Falta de comunicação entre o todo setor de serviço poderia ter uma avaliação melhor !!!!

Embora as dificuldades de atuar na empresa, foi essencial para iniciar minha carreira como jornalista.

Repórter

Primavera do Leste, MT

Prós: Uma ótima empresa para adquirir experiência no jornalismo diário. O profissional aprende a desenvoltura e tem oportunidade de adquirir muito conhecimento por trabalhar diretamente com diversas editorias.

Contras: A remuneração não é realizada de acordo com a quantidade de horas trabalhadas. A equipe reduzida acaba fazendo que os profissionais de doem de forma exaustiva, às vezes. Além disso, nenhum benefício é concedido ao empregado, além do piso salarial e um valor fixo de horas extras, que não cobrem as horas extras realizadas no mês.

Triste

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A pluralidade doa funcionarios e bom ambiente se trabalho ajudavam.na rotina que era bem pesada e com desvios no que era previsto no plano de cargos

Contras: Politicagem e má gestao. Gestores despreparados, desconhecem o business e os erps que sao utilizados no dia a dia. Gestao equivocada e com erros abismais

Jornal O Diário