Como é trabalhar na Jornal O Dia?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Eu sou Ejesa

Operador de Assinatura

Prós: A empresa oferece ao funcionário uma boa flexibilidade de horário, pagamento sempre em dia , juntamente com os benefícios oferecidos por ela.

Contras: Não possui muitas oportunidades de crescimento, isso impede que o funcionário desenvolva melhor as suas habilidades e possa crescer profissionalmente.

Pouco desafiadora

Webdesigner

Prós: Ambiente descontraído e saudável com pouca pressão para desenvolver seu trabalho.

Contras: Não oferece plano de carreira. Sem perspectiva de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Oferecer mais desafios dentro de cada área dando oportunidade de crescimento!

Nome forte, mas pouco aproveitado no RJ

Coordenador

Prós: Ambiente de trabalho descontraído

Contras: Insistência em projetos defasados.

Conselhos para presidência: Escutar mais os colaboradores, com idéias inovadoras para o crescimento contínuo das partes

O melhor do jornal O DIA são as pessoas

Coordenador

Teresina, PI

Prós: Bom relacionamento com a equipe e com chefes diretos, possibilidade de sugerir e de interagir.

Contras: Más condições de trabalho, equipe pequena e falta de investimentos

Conselhos para presidência: Investir mais nas pessoas, pagando melhores salários e oferecendo melhores condições de trabalho.

Nadei, nadei e morri na praia.

Repórter FotográficoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento e respeito no mercado, bons profissionais e bom ambiente de trabalho.

Contras: Não existe um plano de cargo e salário, e nem investimento nos profissionais e no equipamento, que já se encontra defasado.

Muito insatisfeito

Prós: Flexibilidade de horário e facilidade de interagir com o gestor

Contras: Falta de gestão, não há oportunidade de crescimento, ambiente desagradável, falta de liderança, não há programa de cargos e salários.

Jornal O Dia

Descrição:Jornal O Dia (empresa do grupo Ejesa). Notícias sobre o Rio de Janeiro, celebridades, esporte, polícia e mundo.