Como é trabalhar na Jornal Notícias do Dia?

Sim, vale a pena trabalhar lá!

EditorEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: É uma empresa bacana e com cultura de muita colaboração entre os funcionários. Vale a pena trabalhar lá e propicia boas experiências profissionais.

Contras: Por estar inserida dentro do mercado de jornalismo, a empresa não oferece muitas oportunidades de crescimento e são poucos cargos a se galgar ao longo da carreira.

Vale a pena trabalhar lá!

EditorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Cultura amigável, que valoriza as pessoas e os relacionamentos profissionais. O horário de trabalho é bom e espaço para o diálogo com a chefia.

Contras: Mercado de jornalismo e notícias oferece poucas oportunidades de crescimento. Por isso, o jornal e seus funcionários perdem um pouco por causa desse contexto.

Empresa de grande porte,séria,

Assistente Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: Liberdade,oportunidade de crescimento,

Contras: Poderia melhorar quanto aos beneficios,

difícil e recompensador

Fotógrafo

Florianópolis, SC

Prós: Conhecer pessoas com historias incríveis e fazer algo diferente todos os dias.

Contras: Nai ter apoio nos projetos de inovação propostos e falta de estrutura.

Conselhos para presidência: Se ater às necessidades profissionais da dos profissionais e da empresa. Procurar uma gestão mais eficiente e não esquecer estamos em um novo momento onde a internet é um importante ferramenta de midia assim como o uso do celular para conquistar os novos e que nisso estamos atrasados.

Jornal Notícias do Dia