Como é trabalhar na jornal Folha de Boa Vista?

Péssimo lugar para se trabalhar

DiagramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Boa Vista, RR

Prós: Boa carga horária para quem trabalha e as vezes ainda é possivel flexibilizar essa carga horária, descanso sempre aso sabados e nada mais a declarar

Contras: Péssimas condições de trabalho, equipe sobre carregada, computadores péssimos, sempre travavam, as constantes quedas de energia atrapalhavam muito nosso trabalho pois sempre perdíamos tudo que já havíamos feito e a emprese sequer instalava nobreak para evitar isso

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários, e contratar novos pois a equipe de é sobrecarregada de trabalho

Péssimo local para trabalhar

DiagramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Boa Vista, RR

Prós: Horário noturno bom para quem estuda ou tem outro emprego durante o dia, e auxilio dos diagramadores mais experientes durante o período de aprendizado.

Contras: Não pagam hora extra, não pagam adicional noturno, não possui um horário definido de saída, não possuem gerador e as faltas de energia são constantes.

Breve e Impactante Experiência

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Boa Vista, RR

Prós: Por ser tratar de uma empresa de comunicação o trabalho torna-se dinâmico. Para quem é iniciante nesta área tem a oportunidade de conhecer os veículos de comunicação e suas particularidades, mantendo-se sempre bem informado.

Contras: Não há passagem de função ou treinamento adequado para exercer determinado serviço. Não tem benefícios, tais como: vale transporte, vale alimentação, nem ao menos um refeitório adequado (não tem geladeira, nem microondas) para quem não consegue ir almoçar em casa. Em alguns setores percebe-se a preocupação com os novos colaboradores, tendo receio que os mesmos possam ocupar o seu lugar.

Os funcionários fazem a empresa!

Fotógrafo

Boa Vista, RR

Prós: Flexibilidade de trabalho, benefícios como academia e bolsa em faculdades!

Contras: Existe uma falta de atenção em relação aos equipamentos de trabalho, como câmeras fotográficas, falta de gravadores, e computadores melhores!

Conselhos para presidência: Dar mais atenção as necessidades de trabalho dos funcionários. Observar mais a índole dos funcionários.

jornal Folha de Boa Vista