Como é trabalhar na jornal Folha de Boa Vista?

Péssimo lugar para se trabalhar

DiagramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Boa Vista, RR

Prós: Boa carga horária para quem trabalha e as vezes ainda é possivel flexibilizar essa carga horária, descanso sempre aso sabados e nada mais a declarar

Contras: Péssimas condições de trabalho, equipe sobre carregada, computadores péssimos, sempre travavam, as constantes quedas de energia atrapalhavam muito nosso trabalho pois sempre perdíamos tudo que já havíamos feito e a emprese sequer instalava nobreak para evitar isso

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários, e contratar novos pois a equipe de é sobrecarregada de trabalho

Péssimo local para trabalhar

DiagramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Boa Vista, RR

Prós: Horário noturno bom para quem estuda ou tem outro emprego durante o dia, e auxilio dos diagramadores mais experientes durante o período de aprendizado.

Contras: Não pagam hora extra, não pagam adicional noturno, não possui um horário definido de saída, não possuem gerador e as faltas de energia são constantes.

Os funcionários fazem a empresa!

Fotógrafo

Boa Vista, RR

Prós: Flexibilidade de trabalho, benefícios como academia e bolsa em faculdades!

Contras: Existe uma falta de atenção em relação aos equipamentos de trabalho, como câmeras fotográficas, falta de gravadores, e computadores melhores!

Conselhos para presidência: Dar mais atenção as necessidades de trabalho dos funcionários. Observar mais a índole dos funcionários.

jornal Folha de Boa Vista