• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver salários em empresas similares

Salários de Designer Gráfico na Jornal do Commercio em Recife, PE

Ver todos os salários

Ver salários publicados:

remover filtros

Salário médio bruto

1 Postado

R$ 3.249/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais
* Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa. Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endossam ou concordam com os valores aqui mostrados. Salários postados há mais de 4 anos não são publicados e os demais são corrigidos conforme inflação anual.

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Designer Gráfico Todos os salários desta empresa

O salário médio para Designer Gráfico é de R$ 3.249/mensal na empresa Jornal do Commercio. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Jornal do Commercio que trabalham como Designer Gráfico. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Designer Gráfico no mercado.

Receber vagas no seu email

Salários Similares


Veja todos os salários de Designer Gráfico

Informações da empresa

Jornal do Commercio

Descrição:Um diário que não envelhece. Eis o que se pode dizer do Jornal do Commercio, o mais antigo veículo em circulação ininterrupta na América Latina. A primeira edição do jornal, criado pelo francês Pierre Plancher, circulou no dia 1º de outubro de 1827. Testemunha viva da história, o Jornal do Commercio atravessou as mais diferentes fases do País cumprindo o seu papel de manter informado o público em geral, com a agilidade permitida pela tecnologia de cada época, e de ajudar homens de negócios e executivos em seus processos de tomada de decisão. Hoje, o jornal tem como presidente Mauricio Dinepi, responsável pela modernização do veículo.

Site