Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Jornal do Commercio?

7 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Precisa melhorar

    Auxiliar ContínuoEx-funcionário, saiu em 2010

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com tudo para melhorar e crescer pois tem garra, força de vontade, pontualidade em salários, dinamismo entre equipes, alguns bons benefícios.

    Contras: Povo absolutamente metido, ridículo, a muitos faltam humildade, companheirismo e responsabilidade. Outros gostam de se aproveitar e subir nas costas dos outros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para se trabalhar.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

    Recife, PE


    Prós: Uma empresa que honra suas obrigações trabalhistas, e preza por um bom ambiente de trabalho. Além de oferecer bons benefícios em faculdades.

    Contras: Falta uma boa politica de aproveitamento do capital humano dentro da empresa. As vezes não consegue reter o bom profissional por não inseri-lo em outros departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    evolução

    Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: uma empresa com quase duzentos anos de história, Assis Chateaubriand com certeza foi um grande ícone para a história e trabalhar na empresa que ele fundou foi uma ótima experiência.

    Contras: Infelizmente estamos vivenciando o final de uma era, além da crise, o jornal impresso encontra-se no final da carreira...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Gosto da empresa mas não vejo perspectiva de crescimento

    Analista de Marketing Pleno

    Recife, PE


    Prós: Nunca atrasa salário, paga todos os direitos do trabalhador, sistema de banco de horas, refeitório

    Contras: Salário abaixo do mercado, gestão centralizadora, plano de cargos e carreira estagnado

    Conselhos para presidência: Reavaliar o nível de satisfação dos funcionários quanto aos modelos de gestão, salários e planos de cargos e carreira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Boa para se trabalhar

    Supervisor de Telemarketing

    Recife, PE


    Prós: Flexibilidade de horário e folgas quando necessário

    Contras: valorização dos resultados e trabalho realizados para alcançar os resultados exigidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    A gente aprende, mas sofre um bocado.

    Funcionário

    Recife, PE


    Prós: Tem benefícios como refeitório com comida boa e barata - valor bem abaixo do valor de mercado - plano de saúde e boa estrutura para se trabalhar. Faz-se bons amigos.

    Contras: A empresa não oferece - e alguns gestores não incentivam - crescimento profissional de seus funcionários. Trabalha-se muito para ter um salário razoável, o que resulta em uma baixa qualidade de vida. Se você não for querido pelo chefe ou não fizer nada excepcional, você nunca receberá uma promoção. Exatamente por haver um plano de cargo e carreira que não é respeitado.

    Conselhos para presidência: Ouvir o que os funcionários de vários setores do sistema tem a dizer. Não apenas ouvir dos gestores, mas daqueles que como o todo fazem a empresa.
    Uma questionário de avaliação anônimo, por exemplo, iria apontar vários problemas. Tente isso e verá o resultado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 4 anos

    Empresa ótima, chefias impróprias.

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    Recife, PE


    Prós: Empresa tem benefícios vantajosos para os funcionários, como refeitório com valor bem abaixo que qualquer restaurante, plano de saúde, PPL, entre outros.

    Contras: As chefias de algumas diretorias são totalmente sem profissionalismo e tratam aas pessoas com grosseiria e de forma desumana. Não são de orientar o funcionário, mas sim de repreendê-lo após o erro e na frente de quem quer que seja.

    Conselhos para presidência: Tratar as diretorias de profissional para profissional, independente de sobrenomes e 'costas quentes'.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Jornal do Commercio

Descrição:Um diário que não envelhece. Eis o que se pode dizer do Jornal do Commercio, o mais antigo veículo em circulação ininterrupta na América Latina. A primeira edição do jornal, criado pelo francês Pierre Plancher, circulou no dia 1º de outubro de 1827. Testemunha viva da história, o Jornal do Commercio atravessou as mais diferentes fases do País cumprindo o seu papel de manter informado o público em geral, com a agilidade permitida pela tecnologia de cada época, e de ajudar homens de negócios e executivos em seus processos de tomada de decisão. Hoje, o jornal tem como presidente Mauricio Dinepi, responsável pela modernização do veículo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?