Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Jornal do Commercio?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Empresa ótima, chefias impróprias.

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    Recife, PE


    Prós: Empresa tem benefícios vantajosos para os funcionários, como refeitório com valor bem abaixo que qualquer restaurante, plano de saúde, PPL, entre outros.

    Contras: As chefias de algumas diretorias são totalmente sem profissionalismo e tratam aas pessoas com grosseiria e de forma desumana. Não são de orientar o funcionário, mas sim de repreendê-lo após o erro e na frente de quem quer que seja.

    Conselhos para presidência: Tratar as diretorias de profissional para profissional, independente de sobrenomes e 'costas quentes'.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Jornal do Commercio

Descrição:Um diário que não envelhece. Eis o que se pode dizer do Jornal do Commercio, o mais antigo veículo em circulação ininterrupta na América Latina. A primeira edição do jornal, criado pelo francês Pierre Plancher, circulou no dia 1º de outubro de 1827. Testemunha viva da história, o Jornal do Commercio atravessou as mais diferentes fases do País cumprindo o seu papel de manter informado o público em geral, com a agilidade permitida pela tecnologia de cada época, e de ajudar homens de negócios e executivos em seus processos de tomada de decisão. Hoje, o jornal tem como presidente Mauricio Dinepi, responsável pela modernização do veículo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?