Como é trabalhar na Jornal do Comércio?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliação do jornal do comércio, por um funcionário

Operador de Telemarketing

Porto Alegre, RS

Prós: Esta é uma empresa, mesmo que administrada de forma familiar, com uma baixa rotatividade de funcionários, tanto que estou há 10 anos na empresa.

Contras: O ponto negativo é de que a empresa não dispõe de um plano de carreira para funcionários, ou seja, tu entra tele operador, mesmo sendo o melhor, nunca vai sair disto.

A necessidade é o que leva a execusão deste trabalho

Assistente Técnico

Prós: flexibilidade do horário e tranquilidade para trabalhar, não há pressão. Existe liberdade na execução das tarefas

Contras: Bater ponto na entrada e saída, não paga hora extra, o sistema aqui é de banco de horas. Não existe estimulo ao trabalho, a inovação não é incentivada. Meu setor (centro de documentação) não é considerado essencial e, portanto, é desvalorizado. O local de trabalho é distante e pego muito trânsito. O setor e a empresa são desorganizados e precisam de reforma administrativa. A empresa está em crise financeira, há risco de demissões e falência.

Conselhos para presidência: Reforma administrativa imediata e investimento na área digital e na comunicação interna.

Ambiente de trabalho excelente, salário nem tanto

Repórter

Porto Alegre, RS

Prós: Tem uma equipe fantástica e é a empresa com melhor ambiente de trabalho das quais já trabalhei

Contras: Salário baixo e sem qualquer benefício para compensar

TI como atividade meio

Analista de Sistemas Pleno

Recife, PE

Prós: Ambiente relativamente descontraído.
    Salário nunca atrasou.
    Empresa grande com boa estrutura (refeitório, etc)

Contras: Não tem muito como crescer profissionalmente na área de TI
    Média salarial para TI abaixo do mercado

Jornal do Comércio

Descrição:29