Como é trabalhar na Jornal do Brasil?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tenao

Auxiliar de Expedição

Rio dos Cedros, SC

Prós: Trabalho sozinho e ninguém pode fazer nada além de me ajudar e falar o que devo ou não fazer , nos dias atuais isso me faz sentir bem enquanto não dependo de outros

Contras: As pessoas acreditam que são melhores que você e não somente isso , te tratam como se fossem o reis da parada , sempre demonstrando serem melhores

Conselhos para presidência: Prestarem mais atenção aos seus funcionários

Ex-funcionário, saiu em 1996

Prós: Otima remuneração, otimo pacote de beneficios, plano de saúde , Medicamentos pagos pela empresa, lider de mercado com uma marca muito forte, carro com todas as despecas pagas, em geral uma otima empresa para se trabalhar, embora a crise financeira, e a gestao familar,

Contras: Relacionamente interpessoal muito ruim, pessoas desqualificadas em cargos de diretoria, localizacao de trabalho muito ruim, viver em crise financeira, muitos projetos ficam impossiveis de serem realizados devido a falta de recursos financeiros

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os candidatos a gestores

Um bom treino

RepórterEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A fase atual permite experimentações e certa liberdade, coisas que não aconteceriam em um grande jornal.

Contras: Instabilidade, falta de preparo da chefia, nenhum chance de crescimento a longo prazo ou de estabelecer uma carreira sólida.

Vive de passado

RepórterEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Liberdade de criação por conta da atual estrutura.

Contras: Empresa em franca decadência e com pouquíssima visibilidade no mercado.

Jornal do Brasil