Como é trabalhar na Grupo Jorlan?

Se não tiver nada melhor compensa arriscar

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Processos simples, baixa burocracia e liberdade dentro da organização.

Contras: Desorganização das rotinas, dodo a simplicidade os gerentes tendem a ser rudes e grosseiros com os subordinados, todos os beneficios são descontados, os calculos para esses descontos são de dificil entendimento fazendo com que pessoas com salários diferentes recebam o mesmo valor após desconto de benefícios.

Melhor que ficar desempregado, mas não é uma empresa para pessoas qualificadas

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Clima de informalidade deixa o ambiente mais prático. Fácil acesso aos Gerentes e Diretores.

Contras: Estrutura organizacional, procedimentos, e Gestão desorganizada dificultando o andamento dos trabalhos.

Empresa Benção

Goiânia, GO

Prós: A estabilidade que a empresa nos oferece .

Contras: Alguns gerentes incapazes de ocuparem cargos tao importantes ,isso prejudica na motivação ,trabalho e rendimento da empresa.

Conselhos para presidência: entrei na jorlan com muita pouca experiencia de mercado e na jorlan hoje tenho uma bagagem importantíssima para meu futuro ,tanto dentro ou fora da jorlan

Sempre tem promoção de cargo

Prós: Colegas de trabalho são legais

Contras: chefes um pouco arrogantes

Prazer e realização

Goiânia, GO

Prós: Equipe de trabalho de alto nível profissional e bastante alto astral, muito aprendizado e possibilidade de crescimento profissional.

Contras: Bastante burocrática.

Jorlan chevrolet

Ex-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Empresa possui um bom ambiente de trabalho, bons funcionários, pagamento sempre em dia, fácil localização, desconto para funcionários em alguns veiculos.

Contras: Empresa não valoriza os empregados, benefícios muito abaixo do mercado, varias áreas sem possibilidade de crescimento ou mesmo um aumento de salario.

Muito boa

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Local muito bom de trabalhar seguem as regras conforme a lei são super atenciosos com seus funcionários e é uma empresa bastante que é bastante organizada

Contras: Poucos funcionários para muito trabaho há muitas pessoas com desvios de função mas são pessoas que ajudam uma as outras além de ter nome a empresa

Passar a ver o funcionário como colaborador e não como número

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho excelente, salário em dia, plano de saude, localizam boa, infra estrutura regular de call center. Deixam muito a desejar

Contras: Falta de oportunidades de crescimento dentro da empresa, ticket alimentação e outros benefícios, entre outros tantos beneficiários que se poderiam ofertar.

Um ótimo local para criar seu nome, ganhar experiência e entrar de vez no mercado de trabalho.

Programador Web

Goiânia, GO

Prós: Pagamento em dia, empresa séria e ambiente saudável e inspirador. Bem localizado e com tecnologias de ponta, um bom local para ganhar experiência na sua carreira!

Contras: Bastante cargos de gerência, falta humildade em alguns superiores (como por exemplo, não abrir chamado de atendimento por causa do cargo "superior"). Não possui ajuda de custo em transporte e desconta alimentação.

Boa empresa !!

Vendedora

Brasília, DF

Prós: Otimo ambiente de trabalho. Tem possibilidade de ir para outras marcas do grupo! Melhor loja do grupo para trabalhar e na marca Honda na asa norte

Contras: Refeitório na empresa, acabamos enjoando do tempeiro e tínhamos que comer em outro local ai tínhamos que pagar do próprio bolso . Porque em determinadas lojas ja tem refeitório

Conselhos para presidência: Deveriam dar mas valores para os vendedores. Eles nós tem como algo descartáveis!

Grupo Jorlan

Descrição:O Grupo Jorlan foi fundado em 1946, no interior de Goiás, como uma concessionária de automóveis da Chevrolet. Anos depois, com o crescimento do negócio, expandiu seu mercado para Goiânia, a capital de Goiás, para o estado de Minas Gerais e para Brasília (DF). Atualmente, possui diversas concessionárias que vendem veículos das marcas Chevrolet, Honda, Renault, Ford e Harley-Davidson.