Como é trabalhar na Grupo Jorlan?

17 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Pontualidade com os salarios Infraestrutura adequada

Contras: O mercado está difícil as Vendas estão em queda

Conselhos para presidência: Continuar investindo em capacitação

Ótima

Analista de Planejamento e Gestão

Goiânia, GO

Prós: Ambiente corporativo bom com oportunidades de transitar entre todos os departamentos.

Contras: Benefícios não compatíveis sendo que no final pagamos integralmente o valor repassado para a empresa.

Uma excelente empresa

Corretor de Sinistro

Goiânia, GO

Prós: Companheirismo dos colegas de trabalho, Chefe e Supervisor super preparados.

Contras: O departamento de RH deixa a desejar em todas as áreas, desde a folha de ponto até a de pagamento, provavelmente porque não tem uma pessoa realmente preparada para atuar na linha de frente.

Empresa Benção

Goiânia, GO

Prós: A estabilidade que a empresa nos oferece .

Contras: Alguns gerentes incapazes de ocuparem cargos tao importantes ,isso prejudica na motivação ,trabalho e rendimento da empresa.

Conselhos para presidência: entrei na jorlan com muita pouca experiencia de mercado e na jorlan hoje tenho uma bagagem importantíssima para meu futuro ,tanto dentro ou fora da jorlan

Prazer e realização

Goiânia, GO

Prós: Equipe de trabalho de alto nível profissional e bastante alto astral, muito aprendizado e possibilidade de crescimento profissional.

Contras: Bastante burocrática.

Um ótimo local para criar seu nome, ganhar experiência e entrar de vez no mercado de trabalho.

Programador Web

Goiânia, GO

Prós: Pagamento em dia, empresa séria e ambiente saudável e inspirador. Bem localizado e com tecnologias de ponta, um bom local para ganhar experiência na sua carreira!

Contras: Bastante cargos de gerência, falta humildade em alguns superiores (como por exemplo, não abrir chamado de atendimento por causa do cargo "superior"). Não possui ajuda de custo em transporte e desconta alimentação.

Razoabilidade

Auxiliar de Despachante

Brasília, DF

Prós: É uma empresa que paga seus funcionários de forma séria, não foi exige horas extras.

Contras: Não abre processo seletivo interno a fim de valorizar os talentos dos colaboradores dando-lhes oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: É importante que se dê oportunidade aos colaboradores avaliando os talentos internamente.

Sempre tem promoção de cargo

Prós: Colegas de trabalho são legais

Contras: chefes um pouco arrogantes

Boa empresa !!

Vendedora

Brasília, DF

Prós: Otimo ambiente de trabalho. Tem possibilidade de ir para outras marcas do grupo! Melhor loja do grupo para trabalhar e na marca Honda na asa norte

Contras: Refeitório na empresa, acabamos enjoando do tempeiro e tínhamos que comer em outro local ai tínhamos que pagar do próprio bolso . Porque em determinadas lojas ja tem refeitório

Conselhos para presidência: Deveriam dar mas valores para os vendedores. Eles nós tem como algo descartáveis!

Melhor que ficar desempregado, mas não é uma empresa para pessoas qualificadas

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Clima de informalidade deixa o ambiente mais prático. Fácil acesso aos Gerentes e Diretores.

Contras: Estrutura organizacional, procedimentos, e Gestão desorganizada dificultando o andamento dos trabalhos.

Grupo Jorlan

Descrição:O Grupo Jorlan foi fundado em 1946, no interior de Goiás, como uma concessionária de automóveis da Chevrolet. Anos depois, com o crescimento do negócio, expandiu seu mercado para Goiânia, a capital de Goiás, para o estado de Minas Gerais e para Brasília (DF). Atualmente, possui diversas concessionárias que vendem veículos das marcas Chevrolet, Honda, Renault, Ford e Harley-Davidson.