Como é trabalhar na Grupo Jorlan?

Muito boa

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Local muito bom de trabalhar seguem as regras conforme a lei são super atenciosos com seus funcionários e é uma empresa bastante que é bastante organizada

Contras: Poucos funcionários para muito trabaho há muitas pessoas com desvios de função mas são pessoas que ajudam uma as outras além de ter nome a empresa

Prós: Pontualidade com os salarios Infraestrutura adequada

Contras: O mercado está difícil as Vendas estão em queda

Conselhos para presidência: Continuar investindo em capacitação

Ótima

Analista de Planejamento e Gestão

Goiânia, GO

Prós: Ambiente corporativo bom com oportunidades de transitar entre todos os departamentos.

Contras: Benefícios não compatíveis sendo que no final pagamos integralmente o valor repassado para a empresa.

Uma excelente empresa

Corretor de Sinistro

Goiânia, GO

Prós: Companheirismo dos colegas de trabalho, Chefe e Supervisor super preparados.

Contras: O departamento de RH deixa a desejar em todas as áreas, desde a folha de ponto até a de pagamento, provavelmente porque não tem uma pessoa realmente preparada para atuar na linha de frente.

Empresa Benção

Goiânia, GO

Prós: A estabilidade que a empresa nos oferece .

Contras: Alguns gerentes incapazes de ocuparem cargos tao importantes ,isso prejudica na motivação ,trabalho e rendimento da empresa.

Conselhos para presidência: entrei na jorlan com muita pouca experiencia de mercado e na jorlan hoje tenho uma bagagem importantíssima para meu futuro ,tanto dentro ou fora da jorlan

Prazer e realização

Goiânia, GO

Prós: Equipe de trabalho de alto nível profissional e bastante alto astral, muito aprendizado e possibilidade de crescimento profissional.

Contras: Bastante burocrática.

Um ótimo local para criar seu nome, ganhar experiência e entrar de vez no mercado de trabalho.

Programador Web

Goiânia, GO

Prós: Pagamento em dia, empresa séria e ambiente saudável e inspirador. Bem localizado e com tecnologias de ponta, um bom local para ganhar experiência na sua carreira!

Contras: Bastante cargos de gerência, falta humildade em alguns superiores (como por exemplo, não abrir chamado de atendimento por causa do cargo "superior"). Não possui ajuda de custo em transporte e desconta alimentação.

Razoabilidade

Auxiliar de Despachante

Brasília, DF

Prós: É uma empresa que paga seus funcionários de forma séria, não foi exige horas extras.

Contras: Não abre processo seletivo interno a fim de valorizar os talentos dos colaboradores dando-lhes oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: É importante que se dê oportunidade aos colaboradores avaliando os talentos internamente.

Sempre tem promoção de cargo

Prós: Colegas de trabalho são legais

Contras: chefes um pouco arrogantes

Jorlan chevrolet

Ex-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Empresa possui um bom ambiente de trabalho, bons funcionários, pagamento sempre em dia, fácil localização, desconto para funcionários em alguns veiculos.

Contras: Empresa não valoriza os empregados, benefícios muito abaixo do mercado, varias áreas sem possibilidade de crescimento ou mesmo um aumento de salario.

Grupo Jorlan

Descrição:O Grupo Jorlan foi fundado em 1946, no interior de Goiás, como uma concessionária de automóveis da Chevrolet. Anos depois, com o crescimento do negócio, expandiu seu mercado para Goiânia, a capital de Goiás, para o estado de Minas Gerais e para Brasília (DF). Atualmente, possui diversas concessionárias que vendem veículos das marcas Chevrolet, Honda, Renault, Ford e Harley-Davidson.