Como é trabalhar na Jorge Bischoff?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ambiente para adquirir experiência

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Igrejinha, RS

Prós: Marca forte e conhecida, em expansão. Empresa amigável, clima familiar. Liberdade para desenvolver o trabalho com espaço para inovações e ideias.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, empresa muito verticalizada. Horários não flexíveis. Escritório longe do grande centro. Salários abaixo do mercado.

No geral, um bom ambiente de trabalho.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: As proprietárias são pessoas maravilhosas, acessíveis e compreensivas. A franquia oferece oportunidade de crescimento e valoriza um bom vendedor. Oferecem treinamento em todas as coleções.

Contras: Não possui estoquista. Logo, muitas vezes o serviço que é distribuído entre as vendedoras, ficava sobrecarregado. Possui também um rigoroso regimento de ligações de telemarketing e pós-venda.

Excelente.

Supervisor de Vendas

Prós: Correta, honesta, verdadeira e idonea. Trabalha-se com prazer e se tem liberdade de expressão.

Contras: Hoje não vejo nenhum ponto a melhorar na empresa. Tudo que falamos e sugerimos, quando provado que será produtivo é acatado.

Gestão falha

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Novo Hamburgo, RS

Prós: Salário, Comissões e aceitação do produto

Contras: A empresa tem um excelente produto no mercado e tem um futuro bem promissor, peca na parte de gestão de pessoas,a supervisão demostra pouco preparo e grande insegurança para lidar com intercorrências do dia a dia. Poderiam estar mais atentos para uma forma mais atualizada de gestão de pessoal.

Prós: Paga o salario em dia ,trabalho com pessoas legais.

Contras: Faço todo o burocrático da loja e não recebo por isso

Conselhos para presidência: Quero um aumento

Jorge Bischoff