Como é trabalhar na Jonfra Automação?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Engenheiro Trainee

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

Monte Mor, SP

Prós: Flexibilidade de horário, oportunidade para profissionais recem formados. O ambiente é familiar e as relações profissionais são interessantes para quem busca um ambiente de trabalho amistoso. Recomendo para os 2 anos iniciais da carreira.

Contras: A empresa é familiar e isso de certa maneira implica em funcionários da família dos socios envolvidos diretamente nos processos administrativos e isso implica na falta de desempenho nas funções. Os projetos apesar de interessantes, não são desafiadores! A maioria dos projetos não são expressivos e em muitos casos são programados e elaborados de maneira amadora! Salário OK para inicio de carreira, mas esqueça crescimento! Fica localizada em uma cidade do interiror que não tem atrativos e a vida no local é bem precária.

Conselhos para presidência: Desistir do mercado de automação devido ao amadorismo.

Boa mais com muitos pontos a melhorar

Projetista Elétrico Pleno

Monte Mor, SP

Prós: Eles reconhecem quando faço um bom trabalho. Tenho um bom relacionamento com o meu chefe meu horário é flexível e não ficam me pressionando a todo momento.

Contras: As vezes quando alguém erram eles ficam crucificando isso é chato, falta treinamento, acredito que tem gerente que não deveria exercer esse cargo, só exerce Pq é sócio.

Conselhos para presidência: Informar os funcionários sobre os planos da empresa, e valorizar os que foram criados na casa

Ótima escola

Engenheiro de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Monte Mor, SP

Prós: Ambiente agradável e amigável de trabalho; Produtos de Tecnologia atual e projetos importantes; Grandes clientes espalhados em todo o Brasil; Ótima escola;

Contras: Baixo divulgação dos planos da empresa; PLR baixo; Cidade do interior com poucos clientes locais; Pouca expectativa de consolidar a carreira;

Conselhos para presidência: Valorizar funcionários e carreira.

Em geral vale a experiencia de trabalhar aqui.

Técnico de Automação

Monte Mor, SP

Prós: Flexibilidade de horários; Tranquilidade de comunicação com superiores; Refeição de boa qualidade; Ambiente de trabalho tranquilo; Boa aprendizagem durante fase de experiencia na empresa.

Contras: Infelizmente a empresa demora muito para aplicar qualquer solução para os problemas internos. Não há muito reconhecimento sobre os méritos conquistados. Nível salarial abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Maior qualificação dos profissionais do setor administrativo e maior liberação de verba para melhorias internas na empresa.

Muito boa, mas pode melhorar

Projetista Elétrico Júnior

Monte Mor, SP

Prós: A empresa reconhece o bom funcionário o que é esforçado e veste a camisa, mas não dá o devido reconhecimento no salário

Contras: as vezes falta um pouco de organização, os gerentes todos são sócios então penso que falta um pouco de qualificação

Jonfra Automação