Como é trabalhar na Jonfra Automação?

Ótima escola

Engenheiro de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Monte Mor, SP

Prós: Ambiente agradável e amigável de trabalho; Produtos de Tecnologia atual e projetos importantes; Grandes clientes espalhados em todo o Brasil; Ótima escola;

Contras: Baixo divulgação dos planos da empresa; PLR baixo; Cidade do interior com poucos clientes locais; Pouca expectativa de consolidar a carreira;

Conselhos para presidência: Valorizar funcionários e carreira.

Em geral vale a experiencia de trabalhar aqui.

Técnico de Automação

Monte Mor, SP

Prós: Flexibilidade de horários; Tranquilidade de comunicação com superiores; Refeição de boa qualidade; Ambiente de trabalho tranquilo; Boa aprendizagem durante fase de experiencia na empresa.

Contras: Infelizmente a empresa demora muito para aplicar qualquer solução para os problemas internos. Não há muito reconhecimento sobre os méritos conquistados. Nível salarial abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Maior qualificação dos profissionais do setor administrativo e maior liberação de verba para melhorias internas na empresa.

Muito boa, mas pode melhorar

Projetista Elétrico Júnior

Monte Mor, SP

Prós: A empresa reconhece o bom funcionário o que é esforçado e veste a camisa, mas não dá o devido reconhecimento no salário

Contras: as vezes falta um pouco de organização, os gerentes todos são sócios então penso que falta um pouco de qualificação

Boa mais com muitos pontos a melhorar

Projetista Elétrico Pleno

Monte Mor, SP

Prós: Eles reconhecem quando faço um bom trabalho. Tenho um bom relacionamento com o meu chefe meu horário é flexível e não ficam me pressionando a todo momento.

Contras: As vezes quando alguém erram eles ficam crucificando isso é chato, falta treinamento, acredito que tem gerente que não deveria exercer esse cargo, só exerce Pq é sócio.

Conselhos para presidência: Informar os funcionários sobre os planos da empresa, e valorizar os que foram criados na casa

Jonfra Automação