Como é trabalhar na Jones Lang LaSalle?

Analista Administrativo

Prós: Trata-se de uma Multinacionial com muita inclusão! Vejo muitos negros (eu sou uma delas), deficientes físicos, trabalhando na empresa. A empresa também está em lutas LGBT.

Contras: Alguns Contratos não lhe dão atenção, não lhe desenvolvem. Não lhe enxergam. Essa é a minha maior insatisfação. Não existe desenvolvimento de funcionário.

Poderia ser melhor

Eletricista

Prós: Paga em dia empresa.

Contras: Não tem PLR pra funcionários de mão de obra os pião do dia a dia somente cargo de confiança recebe

De oportunidade a quem trabalha de verdade

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário, PLR, bons benefícios. Estrutura da avaliação do PLR, com metas definidas, contribuem para melhor entendimento da situação na empresa. Ambiente leve, onde pessoas se relacionam bem.

Contras: Pouca chance de crescer, e Reconhecer e promover as pessoas erradas. Crescimento não é baseado em meritocracia, mas sim em proximidade do funcionário com a gerência.

Pode melhorar!!!

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Infraestrutura e ambiente da empresa, liberdade para o relacionamento interpessoal, o salário está sempre acima do mercado, os benefícios são os usuais de todas as empresas.

Contras: Apesar de tentar se reinventar como uma empresa moderna, as pessoas da alta liderança são mais engessadas e com uma mentalidade mais limitada, totalmente presos em custos e que começaram a gostar do domínio pelo medo, algo que infelizmente se fortaleceu nos últimos tempos.

Conselhos para presidência: Dividir de uma melhor forma os méritos, créditos e lucros da empresa ao invés de somente fazer e repetir o que "Todos" fazem, eu digo: "Seja a empresa que quer ver".

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa infraestrutura, materiais e equipamento de trabalho, e escritório da matriz muito bem localizado. Bom plano de avaliação de performance anual.

Contras: O ambiente de trabalho não é muito bom, normas muito restritivas que já não se aplica às novas gerações. Não há nenhum tipo de ação para pensar na qualidade de vida dos funcionários.

Conselhos para presidência: Renovação, inovação, investimento em profissionais atualizados e em tecnologia.

Empresa que parece um BBB

Analista IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O bom é que você é independente no seu trabalho. Eu fazia o meu horário. Almoço de 1 hora e meia. Salário bom. Plano de saúde bom e é uma empresa de pessoas jovem

Contras: Gestores péssimos, não sabem liderar equipe, não sabia entrar no sistema da área e dizia que não era obrigação dele.. Equipe de RH é horrível

Analista de Infraestrutura

Prós: Tem manuais e metodos de trabalho, facilitando a organizacao das informacoes. Possui varios grupos de diferentes assuntos para troca de experiencia.

Contras: Nao ha possibilidade de crescimento. Nao vemos interesse de prospeccao de clientes em algumas cidades. Aumento de salario so ocorre com dissidio da categoria

Conselhos para presidência: Focar mais nas pessoas e na qualidade de vida delas

Excelente

Gerente Predial

Prós: Muito familiar ao se ingressar todos os seus companheiros de trabalho tentam lhe auxiliar para crescer e apresentar uma longa carreira na empressa

Contras: Creio que o local deveria apresentar mais treinamentos para seus funcionários iniciantes mesmo com os funcionários orientando sobre cada afazer mas eh um local excelente.... Não tenho intenção de mudar... Apenas de crescer nela

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário é bom. O ambiente de trabalho também é bom. Flexibilidade de horário. Alguns benefícios bom. Avaliação desempenho também é boa....

Contras: Rh da empresa é horrível. Nunca está do lado do funcionário. Todas as pessoas que foram conversar com a business partner foram mandados embora. Ou seja ela não ajuda ninguém. Gestores sem preparo e sem conhecimento.

Jll uma multinacional com visão de pequena

Analista de Compras

Prós: Dentro da empresa você tem muita autonomia podendo resolverá todos os processos sozinha. Horários flexível. Banco de horas com folgas semanais.

Contras: Gestores não qualificados para a área é não sabendo liderar equipes. Como é uma empresa com muita liberdade isso se confunde. Rh de baixa atuação sem saber ajudar os colaboradores e sim apenas prejudicando.

Jones Lang LaSalle

Descrição:A Jones Lang LaSalle, também conhecida como JLL, é uma consultoria imobiliária que oferece serviços integrados para investidores, proprietários e ocupantes de diversos tipos de imóveis comerciais, como escritórios, hotéis, indústrias, condomínios, varejistas, entre outros. Sua sede está em Chicago, cidade localizada nos Estados Unidos. Está presente no Brasil desde 1996 e foi uma das primeiras empresas de administração profissional em prédios a entrar no mercado brasileiro. Tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.