Como é trabalhar na Jones Lang LaSalle?

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa infraestrutura, materiais e equipamento de trabalho, e escritório da matriz muito bem localizado. Bom plano de avaliação de performance anual.

Contras: O ambiente de trabalho não é muito bom, normas muito restritivas que já não se aplica às novas gerações. Não há nenhum tipo de ação para pensar na qualidade de vida dos funcionários.

Conselhos para presidência: Renovação, inovação, investimento em profissionais atualizados e em tecnologia.

Empresa que parece um BBB

Analista IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O bom é que você é independente no seu trabalho. Eu fazia o meu horário. Almoço de 1 hora e meia. Salário bom. Plano de saúde bom e é uma empresa de pessoas jovem

Contras: Gestores péssimos, não sabem liderar equipe, não sabia entrar no sistema da área e dizia que não era obrigação dele.. Equipe de RH é horrível

Analista de Infraestrutura

Prós: Tem manuais e metodos de trabalho, facilitando a organizacao das informacoes. Possui varios grupos de diferentes assuntos para troca de experiencia.

Contras: Nao ha possibilidade de crescimento. Nao vemos interesse de prospeccao de clientes em algumas cidades. Aumento de salario so ocorre com dissidio da categoria

Conselhos para presidência: Focar mais nas pessoas e na qualidade de vida delas

Excelente

Gerente Predial

Prós: Muito familiar ao se ingressar todos os seus companheiros de trabalho tentam lhe auxiliar para crescer e apresentar uma longa carreira na empressa

Contras: Creio que o local deveria apresentar mais treinamentos para seus funcionários iniciantes mesmo com os funcionários orientando sobre cada afazer mas eh um local excelente.... Não tenho intenção de mudar... Apenas de crescer nela

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário é bom. O ambiente de trabalho também é bom. Flexibilidade de horário. Alguns benefícios bom. Avaliação desempenho também é boa....

Contras: Rh da empresa é horrível. Nunca está do lado do funcionário. Todas as pessoas que foram conversar com a business partner foram mandados embora. Ou seja ela não ajuda ninguém. Gestores sem preparo e sem conhecimento.

Jll uma multinacional com visão de pequena

Analista de Compras

Prós: Dentro da empresa você tem muita autonomia podendo resolverá todos os processos sozinha. Horários flexível. Banco de horas com folgas semanais.

Contras: Gestores não qualificados para a área é não sabendo liderar equipes. Como é uma empresa com muita liberdade isso se confunde. Rh de baixa atuação sem saber ajudar os colaboradores e sim apenas prejudicando.

Sastifeita e voltaria trabalhar na empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é maravilhosa para se trabalhar com funcionário competentes e qualificados sempre surguindo oportunidades de melhorias na empresa.

Contras: Durante o período de 04 anos não tive momentos de insatisfação, sempre que precisei de algo fui correspondida. Salários compatível e ótimos benefícios.

Conselhos para presidência: Que continuo sempre assim.

Recomendo para trabalhar.

Assistente Administrativo

Prós: Empresa tem bons benefícios, possui um bom plano de saúde, vale refeição, vale transporte e plano odontológico. É uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Não paga vale alimentação, e o valor do vale refeição é bem pequeno, gira em torno de R$17,00 e para quem trabalha em zona sul é um valor bem pequeno.

Conselhos para presidência: Passar a pagar vale alimentação e aumentar o valor do vale refeição, porque hoje em dia o custo de vida está caríssimo e comida aumentando bastante.

Cliente x Coorporação

Prós: Bons beneficios, empresa multinacional com bom reconhecimento no mercado.

Contras: Caso você esteja alocado em um cliente, não se sentirá em nenhum momento parte da JLL, não há integração entre os funcionários, o suporte por parte da companhia é péssimo, com exceção a algumas solicitações para equipe de TI. Plano de carreira e suporte do RH é praticamente inexistente. Não olham para os talentos que já existem na empresa, em diversos níveis.

Conselhos para presidência: Olhar mais para "dentro de casa", criar um plano de carreira funcional, não deixar os funcionários apenas a mercê dos clientes.

empresa que está em crescimento na área da manutenção

Assistente de Manutenção

Prós: Da os benefícios que é necessário para que eu e minha família temos qualidade de vida.

Contras: A Falta de projeto que tenha plano de carreira para o crescimento profissional dos funcionários.

Conselhos para presidência: Melhoras para o bem estar dos funcionários.

Jones Lang LaSalle

Descrição:A Jones Lang LaSalle, também conhecida como JLL, é uma consultoria imobiliária que oferece serviços integrados para investidores, proprietários e ocupantes de diversos tipos de imóveis comerciais, como escritórios, hotéis, indústrias, condomínios, varejistas, entre outros. Sua sede está em Chicago, cidade localizada nos Estados Unidos. Está presente no Brasil desde 1996 e foi uma das primeiras empresas de administração profissional em prédios a entrar no mercado brasileiro. Tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.