Como é trabalhar na Jones Lang LaSalle?

Avaliação JLL

Facilities Management

Prós: Referencia no mercado de atuação.

Contras: Por ser uma multinacional e uma referencia no mercado a empresa usa esses pontos para negociar salários extremamente baixo com os profissionais que querem entrar na empresa.
    O RH na olha para dentro dos contratos quando ha alguma vaga disponivel apenas abre processo de contratação sem dar a importância aos funcionários que ja estão na empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário é bom. O ambiente de trabalho também é bom. Flexibilidade de horário. Alguns benefícios bom. Avaliação desempenho também é boa....

Contras: Rh da empresa é horrível. Nunca está do lado do funcionário. Todas as pessoas que foram conversar com a business partner foram mandados embora. Ou seja ela não ajuda ninguém. Gestores sem preparo e sem conhecimento.

Prós: Seriedade da empresa e comprometimento em seguir seus compromissos

Contras: Líderes pouco preparados e algumas situações desrespeitosas

Conselhos para presidência: avaliar os líderes, pois muitos apenas se preocupam com o sucesso pessoal

É uma boa empresa para trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: É uma multinacional com oportunidades de carreira.

Contras: Não há muita integração entre os funcionários alocados nos contratos com os funcionários do escritório da JLL, os processos internos são muito burocráticos.

Boa empresa para trabalhar

Analista Júnior

Prós: É uma boa empresa para trabalhar, possui um bom ambiente, boa localização e horário flexível.

Contras: Plano de carreira não funciona. Sistema ERP com funcionalidades limitadas.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários e desenvolver um plano de carreira que realmente funcione.

Pense em todos os pontos positivos e negativos antes de trabalhar na jll

Coordenador

Prós: Benefícios e treinamentos.
    Avaliação de desempenho e bonificação.

Contras: Alguns gestores não tem competência para gerir seus cargos.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor quando contratar um gerente ou promovê-lo. Muitos não merecem tal cargo devido ao despreparo.

Prós: Empresa reconhecida, com perspectiva de crescimento.

Contras: Não da valor ao funcionário, paga mal, não da treinamento na admissão.

Conselhos para presidência: Avalie os funcionários, faça pesquisa de satisfação para não perder bons profissionais.

Ambiente Dinâmico e grandes aprendizados

Prós: Ambiente organizado, Dinâmico, reconhecimento de seu trabalho, chance de seguir carreira dentro da empresa

Contras: Faltam investimentos no funcionário, com treinamentos, incentivos a Universidade e Cursos de aperfeiçoamento.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa infraestrutura, materiais e equipamento de trabalho, e escritório da matriz muito bem localizado. Bom plano de avaliação de performance anual.

Contras: O ambiente de trabalho não é muito bom, normas muito restritivas que já não se aplica às novas gerações. Não há nenhum tipo de ação para pensar na qualidade de vida dos funcionários.

Conselhos para presidência: Renovação, inovação, investimento em profissionais atualizados e em tecnologia.

Empresa que parece um BBB

Analista IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O bom é que você é independente no seu trabalho. Eu fazia o meu horário. Almoço de 1 hora e meia. Salário bom. Plano de saúde bom e é uma empresa de pessoas jovem

Contras: Gestores péssimos, não sabem liderar equipe, não sabia entrar no sistema da área e dizia que não era obrigação dele.. Equipe de RH é horrível

Jones Lang LaSalle

Descrição:A Jones Lang LaSalle, também conhecida como JLL, é uma consultoria imobiliária que oferece serviços integrados para investidores, proprietários e ocupantes de diversos tipos de imóveis comerciais, como escritórios, hotéis, indústrias, condomínios, varejistas, entre outros. Sua sede está em Chicago, cidade localizada nos Estados Unidos. Está presente no Brasil desde 1996 e foi uma das primeiras empresas de administração profissional em prédios a entrar no mercado brasileiro. Tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.