Como é trabalhar na Jones Lang LaSalle?

Prós: Empresa reconhecida, com perspectiva de crescimento.

Contras: Não da valor ao funcionário, paga mal, não da treinamento na admissão.

Conselhos para presidência: Avalie os funcionários, faça pesquisa de satisfação para não perder bons profissionais.

Sem Gestão de pessoas

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Se esforça para ter um bom ambiente de trabalho.

Contras: Diretoria não tem condições de gerir pessoas, deixam a deriva, que cada um resolva por si.

Conselhos para presidência: Sua Diretoria deve prestar mais atenção nos funcionários, alguns ignoram funcionários ou os tratam como se não fossem parte do time.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa infraestrutura, materiais e equipamento de trabalho, e escritório da matriz muito bem localizado. Bom plano de avaliação de performance anual.

Contras: O ambiente de trabalho não é muito bom, normas muito restritivas que já não se aplica às novas gerações. Não há nenhum tipo de ação para pensar na qualidade de vida dos funcionários.

Conselhos para presidência: Renovação, inovação, investimento em profissionais atualizados e em tecnologia.

Empresa que parece um BBB

Analista IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O bom é que você é independente no seu trabalho. Eu fazia o meu horário. Almoço de 1 hora e meia. Salário bom. Plano de saúde bom e é uma empresa de pessoas jovem

Contras: Gestores péssimos, não sabem liderar equipe, não sabia entrar no sistema da área e dizia que não era obrigação dele.. Equipe de RH é horrível

Analista de Infraestrutura

Prós: Tem manuais e metodos de trabalho, facilitando a organizacao das informacoes. Possui varios grupos de diferentes assuntos para troca de experiencia.

Contras: Nao ha possibilidade de crescimento. Nao vemos interesse de prospeccao de clientes em algumas cidades. Aumento de salario so ocorre com dissidio da categoria

Conselhos para presidência: Focar mais nas pessoas e na qualidade de vida delas

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário é bom. O ambiente de trabalho também é bom. Flexibilidade de horário. Alguns benefícios bom. Avaliação desempenho também é boa....

Contras: Rh da empresa é horrível. Nunca está do lado do funcionário. Todas as pessoas que foram conversar com a business partner foram mandados embora. Ou seja ela não ajuda ninguém. Gestores sem preparo e sem conhecimento.

Jll uma multinacional com visão de pequena

Analista de Compras

Prós: Dentro da empresa você tem muita autonomia podendo resolverá todos os processos sozinha. Horários flexível. Banco de horas com folgas semanais.

Contras: Gestores não qualificados para a área é não sabendo liderar equipes. Como é uma empresa com muita liberdade isso se confunde. Rh de baixa atuação sem saber ajudar os colaboradores e sim apenas prejudicando.

Cliente x Coorporação

Prós: Bons beneficios, empresa multinacional com bom reconhecimento no mercado.

Contras: Caso você esteja alocado em um cliente, não se sentirá em nenhum momento parte da JLL, não há integração entre os funcionários, o suporte por parte da companhia é péssimo, com exceção a algumas solicitações para equipe de TI. Plano de carreira e suporte do RH é praticamente inexistente. Não olham para os talentos que já existem na empresa, em diversos níveis.

Conselhos para presidência: Olhar mais para "dentro de casa", criar um plano de carreira funcional, não deixar os funcionários apenas a mercê dos clientes.

empresa que está em crescimento na área da manutenção

Assistente de Manutenção

Prós: Da os benefícios que é necessário para que eu e minha família temos qualidade de vida.

Contras: A Falta de projeto que tenha plano de carreira para o crescimento profissional dos funcionários.

Conselhos para presidência: Melhoras para o bem estar dos funcionários.

Empresa bem estruturada.

Técnico de Manutenção ElétricaEx-funcionário, saiu em 2015

São José do Rio Preto, SP

Prós: Excelente empresa da treinamento ao funcionário e boa remuneração .

Contras: Logística na manutenção volante.

Conselhos para presidência: Logística de trajeto de trabalho deve levar em conta o bem estar do colaborador .

Jones Lang LaSalle

Descrição:A Jones Lang LaSalle, também conhecida como JLL, é uma consultoria imobiliária que oferece serviços integrados para investidores, proprietários e ocupantes de diversos tipos de imóveis comerciais, como escritórios, hotéis, indústrias, condomínios, varejistas, entre outros. Sua sede está em Chicago, cidade localizada nos Estados Unidos. Está presente no Brasil desde 1996 e foi uma das primeiras empresas de administração profissional em prédios a entrar no mercado brasileiro. Tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.