Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Jones Lang LaSalle?

37 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    Funcionário


    Prós: Empresa reconhecida, com perspectiva de crescimento.

    Contras: Não da valor ao funcionário, paga mal, não da treinamento na admissão.

    Conselhos para presidência: Avalie os funcionários, faça pesquisa de satisfação para não perder bons profissionais.

  • Há mais de 2 anos

    Sem Gestão de pessoas

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Se esforça para ter um bom ambiente de trabalho.

    Contras: Diretoria não tem condições de gerir pessoas, deixam a deriva, que cada um resolva por si.

    Conselhos para presidência: Sua Diretoria deve prestar mais atenção nos funcionários, alguns ignoram funcionários ou os tratam como se não fossem parte do time.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Boa empresa

    Analista Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Trata-se de uma Multinacionial com muita inclusão! Vejo muitos negros (eu sou uma delas), deficientes físicos, trabalhando na empresa. A empresa também está em lutas LGBT.

    Contras: Alguns Contratos não lhe dão atenção, não lhe desenvolvem. Não lhe enxergam. Essa é a minha maior insatisfação. Não existe desenvolvimento de funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    De oportunidade a quem trabalha de verdade

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Salário, PLR, bons benefícios. Estrutura da avaliação do PLR, com metas definidas, contribuem para melhor entendimento da situação na empresa. Ambiente leve, onde pessoas se relacionam bem.

    Contras: Pouca chance de crescer, e Reconhecer e promover as pessoas erradas. Crescimento não é baseado em meritocracia, mas sim em proximidade do funcionário com a gerência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa infraestrutura, materiais e equipamento de trabalho, e escritório da matriz muito bem localizado. Bom plano de avaliação de performance anual.

    Contras: O ambiente de trabalho não é muito bom, normas muito restritivas que já não se aplica às novas gerações. Não há nenhum tipo de ação para pensar na qualidade de vida dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Renovação, inovação, investimento em profissionais atualizados e em tecnologia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Empresa que parece um BBB

    Analista IEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O bom é que você é independente no seu trabalho. Eu fazia o meu horário. Almoço de 1 hora e meia. Salário bom. Plano de saúde bom e é uma empresa de pessoas jovem

    Contras: Gestores péssimos, não sabem liderar equipe, não sabia entrar no sistema da área e dizia que não era obrigação dele.. Equipe de RH é horrível

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Analista de Infraestrutura

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Tem manuais e metodos de trabalho, facilitando a organizacao das informacoes. Possui varios grupos de diferentes assuntos para troca de experiencia.

    Contras: Nao ha possibilidade de crescimento. Nao vemos interesse de prospeccao de clientes em algumas cidades. Aumento de salario so ocorre com dissidio da categoria

    Conselhos para presidência: Focar mais nas pessoas e na qualidade de vida delas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: O salário é bom. O ambiente de trabalho também é bom. Flexibilidade de horário. Alguns benefícios bom. Avaliação desempenho também é boa....

    Contras: Rh da empresa é horrível. Nunca está do lado do funcionário. Todas as pessoas que foram conversar com a business partner foram mandados embora. Ou seja ela não ajuda ninguém. Gestores sem preparo e sem conhecimento.

  • Há quase 2 anos

    Jll uma multinacional com visão de pequena

    Analista de Compras

    São Paulo, SP


    Prós: Dentro da empresa você tem muita autonomia podendo resolverá todos os processos sozinha. Horários flexível. Banco de horas com folgas semanais.

    Contras: Gestores não qualificados para a área é não sabendo liderar equipes. Como é uma empresa com muita liberdade isso se confunde. Rh de baixa atuação sem saber ajudar os colaboradores e sim apenas prejudicando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Cliente x Coorporação

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Bons beneficios, empresa multinacional com bom reconhecimento no mercado.

    Contras: Caso você esteja alocado em um cliente, não se sentirá em nenhum momento parte da JLL, não há integração entre os funcionários, o suporte por parte da companhia é péssimo, com exceção a algumas solicitações para equipe de TI. Plano de carreira e suporte do RH é praticamente inexistente. Não olham para os talentos que já existem na empresa, em diversos níveis.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para "dentro de casa", criar um plano de carreira funcional, não deixar os funcionários apenas a mercê dos clientes.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Jones Lang LaSalle

Descrição:A Jones Lang LaSalle, também conhecida como JLL, é uma consultoria imobiliária que oferece serviços integrados para investidores, proprietários e ocupantes de diversos tipos de imóveis comerciais, como escritórios, hotéis, indústrias, condomínios, varejistas, entre outros. Sua sede está em Chicago, cidade localizada nos Estados Unidos. Está presente no Brasil desde 1996 e foi uma das primeiras empresas de administração profissional em prédios a entrar no mercado brasileiro. Tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Site

RH: quer atrair bons talentos?