Como é trabalhar na Jones Lang LaSalle?

Visando a valorização.

Analista Financeiro

Prós: Empresa sólida em constante crescimento.

Contras: Apesar do crescimento, o plano de carreira é demorado. Os profissionais com promoções normalmente têm muitos anos de casa e a promoção muitas vezes é no nome, ou seja, há casos onde um Analista torna-se Coordenador, porém o grau de conhecimento e as atividades são praticamente as mesmas.

Conselhos para presidência: Fortalecer o departamento de recursos humanos, para que tenham um plano de avaliação mais palpável, reconhecendo profissionais que já estejam na companhia para oportunidades de mudança/desenvolvimento em sua área de expertise, sem precisar recorrer ao mercado. Essa atitude diminuiria o "turn over " e faria com que a dedicação ao trabalho dobrasse porque seria da cultura da empresa essa valorização por meritocracia.

Jones Lang LaSalle

Descrição:A Jones Lang LaSalle, também conhecida como JLL, é uma consultoria imobiliária que oferece serviços integrados para investidores, proprietários e ocupantes de diversos tipos de imóveis comerciais, como escritórios, hotéis, indústrias, condomínios, varejistas, entre outros. Sua sede está em Chicago, cidade localizada nos Estados Unidos. Está presente no Brasil desde 1996 e foi uma das primeiras empresas de administração profissional em prédios a entrar no mercado brasileiro. Tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.