Como é trabalhar na Jones Lang LaSalle?

Pode melhorar!!!

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Infraestrutura e ambiente da empresa, liberdade para o relacionamento interpessoal, o salário está sempre acima do mercado, os benefícios são os usuais de todas as empresas.

Contras: Apesar de tentar se reinventar como uma empresa moderna, as pessoas da alta liderança são mais engessadas e com uma mentalidade mais limitada, totalmente presos em custos e que começaram a gostar do domínio pelo medo, algo que infelizmente se fortaleceu nos últimos tempos.

Conselhos para presidência: Dividir de uma melhor forma os méritos, créditos e lucros da empresa ao invés de somente fazer e repetir o que "Todos" fazem, eu digo: "Seja a empresa que quer ver".

Jones Lang LaSalle

Descrição:A Jones Lang LaSalle, também conhecida como JLL, é uma consultoria imobiliária que oferece serviços integrados para investidores, proprietários e ocupantes de diversos tipos de imóveis comerciais, como escritórios, hotéis, indústrias, condomínios, varejistas, entre outros. Sua sede está em Chicago, cidade localizada nos Estados Unidos. Está presente no Brasil desde 1996 e foi uma das primeiras empresas de administração profissional em prédios a entrar no mercado brasileiro. Tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.