Como é trabalhar na Joli Materiais para Construção?

Péssima experiência

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa grande, boa possibilidade de vendas. Me abriu portas nos grandes home centers. A organização da loja era boa, a limpeza se mantinha em dia.

Contras: Gerência péssima, pouco acompanhamento do Rh com seu plantel, nenhuma metodologia para crescimento na empresa. Assédio constante dos gerentes com as funcionárias, assédio moral por parte dos gerentes. Falta de VR, nos obrigavam a trabalhar nas folgas.

Conselhos para presidência: Qualificar melhor os profissionais de gerenciamento. Introduzir metodologias de gestão de qualidade, mudar o responsável por compras.

Uma empresa boa

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia e boa porcentagem de comissão. Ótimos colegas de trabalho.Estoque organizado.Variedades de produtos.Loja muito bem limpa.Produtos etiquetados.Máquinas de consulta de preços espalhados em cada departamento da loja.Ótimos equipamentos de trabalho.

Contras: Loja de difícil acesso e jornada de trabalho bastante puxada.Muito distante da minha casa.Horários não flexíveis.Péssima gerência.Falta de alguns benefícios e pouca comunicação

Conselhos para presidência: Reunir sempre os funcionários afim de identificar as deficiências nos setores para assim corrigi-lá. Buscar novos métodos de vendas,abordagens e investir mais em capacitação profissional

Boa para aprender

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Dão oportunidade para quem não tem muita experiência.

Contras: Salários abaixo do mercado, inflexibilidade, visão antiga de administração.

exelente empresa

Operador de Caixa

Jundiaí, SP

Prós: Uma ótima empresa pra se trabalhar.

Contras: Nem um até agora . exigências .

Prós: Horarios e intervalos sem a necessidade de ficar comunicando, empresa bastante flexível.

Contras: falta de importância com determinados setores e funcionários.

Joli Materiais para Construção