Como é trabalhar na Join Tecnologia?

Infelizmente não é uma boa empresa para se trabalhar ou obter experiência.

Porto Alegre, RS

Prós: A gurizada operacional é muito show de bola.

Contras: Extremo amadorismo por parte dos gestores. Praticamente não tem gestão, nem processos, não pagam as horas extras, nem fazem questão de registrá-las. Mandam as equipes trabalharem nos finais de semana, mas eles nunca trabalharam junto. Oferecem aumentos ilusórios. Não efetivam os estagiários.

Conselhos para presidência: Devido a contatação de que os CIOs da empresa não tem know-how pra tocar uma empresa de TI eu aconselharia os mesmos a tentarem trabalhar no seu real ramo de trabalho.

Prós: Horário flexível, ambiente amigável, interação, localização, liberdade.

Contras: Falta de transparência, amadorismo em alguns processos e gestão incapaz.

Mais ou menos

Desenvolvedor PHP JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa legal, cultural legal, bem flexível.

Contras: Algumas pessoas estragam o ambiente.

Empresa sem experiência

Desenvolvedor Java Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Horário flexível, home-office 1x por semana, ambiente amigável, boa localização.

Contras: Amadorismo na gestão da empresa, muitos projetos para pouca equipe, salários muito baixos em relação ao mercado, incapacidade de gestão de projetos, instalações insuficientes para quantidade de funcionários, economia exagerada de recursos para desenvolvimento, prometem demandas ao cliente sem antes consultar a equipe sobre a possibilidade, planejamento já conta com o funcionário fazendo hora-extra.

Conselhos para presidência: Tomem decisões profissionais, esqueçam a amizade.

Uma vida tranquila

Porto Alegre, RS

Prós: Bom clima de trabalho, flexível com horários, sempre estima o bem-estar dos funcionários

Contras: Remuneração abaixo do valor de mercado, inexperiência da diretoria

Lugar bom, mas somente por causa das pessoas

Developer

Porto Alegre, RS

Prós: O pessoal da fábrica de software é muito bacana, eles fazem com que os novos colaboradores se sintam em casa e sempre dão a atenção que todos necessitam.

Contras: A empresa diz ter um plano de carreira, mas não o tem. Informa todos os colaboradores que vão ganhar "benefícios" para que todos parem de pedir aumento, e depois este benefício nunca chega.

Conselhos para presidência: Façam melhor o trabalho de vocês. E contratem alguem que saiba o que está fazendo, pois vocês não sabem.

Esperança de alegria, realidade de decepção.

Desenvolvedor Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: O RH faz um esforço enorme para ajudar a empresa a ir pra frente. Tinha café da manhã, tinha reuniões de status da empresa. Tinha frutas pra comer.

Contras: A diretoria é muito inexperiente. Pegam projetos sem ter capacidade técnica para tocar os mesmos. Há muita rotatividade de profissionais, inclusive gerentes.

Me satisfaz!

Porto Alegre, RS

Prós: Clima leve, descontraído, jovem. Um ótimo ambiente para trabalhar e aprender. A empresa oferece bastante espaço e aproximação entre os colaboradores e a gestão. Home office, horário livre também são bem vindos :)

Contras: A gestão, embora tenha pontos positivos em ser jovem, peca um pouco na maturidade e inexperiência dos processks. De qualquer forma é visível que vem crescendo e aprendendo constantemente.

Conselhos para presidência: Trocar mais experiências com empresas da área e investir em outras frentes de negócio

Empresa em crescimento

Prós: Bom ambiente de trabalho, horário flexível, localização, cultura da empresa, empresa em crescimento com bons projetos.

Contras: Amadorismo e falta de experiência, direção que mantém gestores incapazes apesar das constantes reclamações.

Show de bola!

Prós: Show. Muito legal. A empresa é nova e me faz feliz!

Contras: Nada de relevancia para informar

Join Tecnologia

Descrição:A Join é uma empresa de espírito jovem focada no desenvolvimento de softwares. Situada em Porto Alegre, contam com profissionais apaixonados, capazes de equilibrar inovação, tecnologia e design.