Como é trabalhar na Join Tecnologia?

Me satisfaz!

Desenvolvedor

Porto Alegre, RS

Prós: Clima leve, descontraído, jovem. Um ótimo ambiente para trabalhar e aprender. A empresa oferece bastante espaço e aproximação entre os colaboradores e a gestão. Home office, horário livre também são bem vindos :)

Contras: A gestão, embora tenha pontos positivos em ser jovem, peca um pouco na maturidade e inexperiência dos processks. De qualquer forma é visível que vem crescendo e aprendendo constantemente.

Conselhos para presidência: Trocar mais experiências com empresas da área e investir em outras frentes de negócio

Show de bola!

Prós: Show. Muito legal. A empresa é nova e me faz feliz!

Contras: Nada de relevancia para informar

Boa empresa para adquirir experiência

Desenvolvedor Java Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de adquirir experiências

Contras: Desordem e amadorismo nos processos

Boa empresa para trabalhar .

Desenvolvedor PHP

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade de horário e pessoas amigáveis tendo um ótimo ambiente de trabalho. Chefes fazem o máximo para deixar os funcionários confortáveis e possuem um nível alto de conhecimento.

Contras: Devido a empresa ser de outro estado e os salários e benefícios serem compatíveis no estado da empresa, quando o profisional é de um estado diferente e que possui um custo de vida mais alto os salários e benefícios são baixos.

Conselhos para presidência: Avaliar os benefícios e salários de acordo com a região do funcionário.

ótima empresa para trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho, flexibilidade, home-office, o clima. Estão sempre em busca de melhorar a empresa e contam com a ajuda dos funcionários para sugestões de como fazer e na maioria das vezes, as sugestões são aceitas e quando não são, o motivos são explicados. Há iniciativas para integrar os funcionários e mesmo os que estão alocados em clientes, sentem-se próximos, pois o pessoal do RH tenta estar sempre presente.

Contras: Poucos são os pontos negativos. O descontentamento dos funcionários é maior em relação ao salário, que está abaixo do mercado, na maioria dos cargos.

Só um cotovelo.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: O pagamento esta sempre em dia. A Alocação geralmente é em empresas boas, embora tenha pouquíssimos clientes. Regime PJ em praticamente todo o quadro.

Contras: Não sentimos que é uma empresa, mas um "cafetão". Uma vez por mês vai lá abocanhar a parte deles, já que só tem funcionários terceirizados. Não tem absolutamente nenhum benefício. (PJ) não participa em absolutamente nada do nosso trabalho.

Conselhos para presidência: Mais acompanhamento das necessidades do pessoal, mais parceria, não somente ganhar dinheiro em cima.

Empresa em crescimento e com oportunidades!

Desenvolvedor Java

Porto Alegre, RS

Prós: Clima e ambiente muito bom. Gurizada bem integrada. Boas oportunidades de crescimento. Apesar de alguns empecilhos, é notável a busca do RH para agradar as demadnas.

Contras: Algumas pessoas estragam o ambiente. É nítido que essas pessoas saem com birra da empresa, pois não é um lugar para ficar fazendo corpo mole.

Conselhos para presidência: Gestão jovem, precisa se desenvolver em algumas áreas.

Ótima empresa para se trabalhar.

Desenvolvedor

Prós: A empresa oferece um horário livre e flexível, além de permitir que os funcionários façam Home Office uma vez por semana. Variedade de equipes e contratos, possibilitando a troca de projetos sempre que possível e necessário. O funcionário não fica vinculado eternamente em um contrato podendo assim ser realocado. Projetos nas mais variadas tecnologias, possuindo sistemas construídos em frameworks de mercado como Laravel, ZF2 e Yii e também sistemas com arquitetura legada.

Contras: Por ser uma empresa relativamente nova, comete vários erros na parte de gestão de processos, pessoas e projetos. Por mais que busque melhorar, vejo a gestão cometendo sempre os mesmos erros.

Crescendo...

Prós: É uma empresa bem legal de trabalhar; Possui bons benefícios; Tem um clima bacana; Boa localização; Bons projetos. Estou satisfeito!

Contras: Empresa muito nova no mercado, porém estabelecida.

Conselhos para presidência: Gurizada nova e dedica! Continuem com essa dedicação e motivação com a empresa! Lembrem também do maior bem da empresa...os colaboradores!

Join Tecnologia

Descrição:A Join é uma empresa de espírito jovem focada no desenvolvimento de softwares. Situada em Porto Alegre, contam com profissionais apaixonados, capazes de equilibrar inovação, tecnologia e design.