Como é trabalhar na Join Tecnologia?

Muito melhor que a grande maioria das empresas do mercado do RS

Desenvolvedor Java Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de espírito jovem, uma equipe extremamente comprometida, ambiente descontraído, tecnologias e projetos variados, com a oportunidade contínua de trabalhar com tecnologias de ponta. Horário flexível, home office, cesta de frutas, presente de aniversário, day-off, são alguns dos melhores benefícios.

Contras: Definitivamente os maiores pontos negativos da empresa são a remuneração e a inexperiência da direção, o que acaba atrapalhando muitas vezes. Essa inexperiência muitas vezes reflete na dificuldade de comunicação, e diretamente no trabalho.

Conselhos para presidência: Escutem um poucos mais os colaboradores. Muitos tem uma grande boa vontade para com a empresa, e excelentes ideias.

Empresa em crescimento e com oportunidades!

Desenvolvedor Java

Porto Alegre, RS

Prós: Clima e ambiente muito bom. Gurizada bem integrada. Boas oportunidades de crescimento. Apesar de alguns empecilhos, é notável a busca do RH para agradar as demadnas.

Contras: Algumas pessoas estragam o ambiente. É nítido que essas pessoas saem com birra da empresa, pois não é um lugar para ficar fazendo corpo mole.

Conselhos para presidência: Gestão jovem, precisa se desenvolver em algumas áreas.

Show de bola!

Prós: Show. Muito legal. A empresa é nova e me faz feliz!

Contras: Nada de relevancia para informar

Ótima empresa para se trabalhar.

Desenvolvedor

Prós: A empresa oferece um horário livre e flexível, além de permitir que os funcionários façam Home Office uma vez por semana. Variedade de equipes e contratos, possibilitando a troca de projetos sempre que possível e necessário. O funcionário não fica vinculado eternamente em um contrato podendo assim ser realocado. Projetos nas mais variadas tecnologias, possuindo sistemas construídos em frameworks de mercado como Laravel, ZF2 e Yii e também sistemas com arquitetura legada.

Contras: Por ser uma empresa relativamente nova, comete vários erros na parte de gestão de processos, pessoas e projetos. Por mais que busque melhorar, vejo a gestão cometendo sempre os mesmos erros.

Me satisfaz!

Porto Alegre, RS

Prós: Clima leve, descontraído, jovem. Um ótimo ambiente para trabalhar e aprender. A empresa oferece bastante espaço e aproximação entre os colaboradores e a gestão. Home office, horário livre também são bem vindos :)

Contras: A gestão, embora tenha pontos positivos em ser jovem, peca um pouco na maturidade e inexperiência dos processks. De qualquer forma é visível que vem crescendo e aprendendo constantemente.

Conselhos para presidência: Trocar mais experiências com empresas da área e investir em outras frentes de negócio

Crescendo...

Prós: É uma empresa bem legal de trabalhar; Possui bons benefícios; Tem um clima bacana; Boa localização; Bons projetos. Estou satisfeito!

Contras: Empresa muito nova no mercado, porém estabelecida.

Conselhos para presidência: Gurizada nova e dedica! Continuem com essa dedicação e motivação com a empresa! Lembrem também do maior bem da empresa...os colaboradores!

Só um cotovelo.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: O pagamento esta sempre em dia. A Alocação geralmente é em empresas boas, embora tenha pouquíssimos clientes. Regime PJ em praticamente todo o quadro.

Contras: Não sentimos que é uma empresa, mas um "cafetão". Uma vez por mês vai lá abocanhar a parte deles, já que só tem funcionários terceirizados. Não tem absolutamente nenhum benefício. (PJ) não participa em absolutamente nada do nosso trabalho.

Conselhos para presidência: Mais acompanhamento das necessidades do pessoal, mais parceria, não somente ganhar dinheiro em cima.

Empresa em crescimento

Prós: Bom ambiente de trabalho, horário flexível, localização, cultura da empresa, empresa em crescimento com bons projetos.

Contras: Amadorismo e falta de experiência, direção que mantém gestores incapazes apesar das constantes reclamações.

Uma vida tranquila

Porto Alegre, RS

Prós: Bom clima de trabalho, flexível com horários, sempre estima o bem-estar dos funcionários

Contras: Remuneração abaixo do valor de mercado, inexperiência da diretoria

Prós: Horário flexível, ambiente amigável, interação, localização, liberdade.

Contras: Falta de transparência, amadorismo em alguns processos e gestão incapaz.

Join Tecnologia

Descrição:A Join é uma empresa de espírito jovem focada no desenvolvimento de softwares. Situada em Porto Alegre, contam com profissionais apaixonados, capazes de equilibrar inovação, tecnologia e design.