Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Join Tecnologia?

18 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    4.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    É como um parque de diversões

    Product Owner

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente alegre e gestão vertical proporciona uma integração imediata entre os colaboradores. A empresa tenta dentro de suas possibilidades criar entrosamento entre todos

    Contras: Por conta desse ambiente familiar, a empresa não consegue dirigir os funcionários em algumas gestões, fazendo com que o trabalho fique comprometido em qualidade, pois não há liderança que comande com energia. A tônica da empresa é agradar o funcionário.

    Conselhos para presidência: Tenha pulso firme e demitam quem não produz mesmo que seja querido. É empresa e precisa gerênciar as equipes visando o dinheiro também e não apenas as amizades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    ótima empresa para trabalhar

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalho, flexibilidade, home-office, o clima. Estão sempre em busca de melhorar a empresa e contam com a ajuda dos funcionários para sugestões de como fazer e na maioria das vezes, as sugestões são aceitas e quando não são, o motivos são explicados. Há iniciativas para integrar os funcionários e mesmo os que estão alocados em clientes, sentem-se próximos, pois o pessoal do RH tenta estar sempre presente.

    Contras: Poucos são os pontos negativos. O descontentamento dos funcionários é maior em relação ao salário, que está abaixo do mercado, na maioria dos cargos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Só um cotovelo.

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: O pagamento esta sempre em dia. A Alocação geralmente é em empresas boas, embora tenha pouquíssimos clientes. Regime PJ em praticamente todo o quadro.

    Contras: Não sentimos que é uma empresa, mas um "cafetão". Uma vez por mês vai lá abocanhar a parte deles, já que só tem funcionários terceirizados. Não tem absolutamente nenhum benefício. (PJ) não participa em absolutamente nada do nosso trabalho.

    Conselhos para presidência: Mais acompanhamento das necessidades do pessoal, mais parceria, não somente ganhar dinheiro em cima.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Muito melhor que a grande maioria das empresas do mercado do RS

    Desenvolvedor Java Sênior

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa de espírito jovem, uma equipe extremamente comprometida, ambiente descontraído, tecnologias e projetos variados, com a oportunidade contínua de trabalhar com tecnologias de ponta. Horário flexível, home office, cesta de frutas, presente de aniversário, day-off, são alguns dos melhores benefícios.

    Contras: Definitivamente os maiores pontos negativos da empresa são a remuneração e a inexperiência da direção, o que acaba atrapalhando muitas vezes. Essa inexperiência muitas vezes reflete na dificuldade de comunicação, e diretamente no trabalho.

    Conselhos para presidência: Escutem um poucos mais os colaboradores. Muitos tem uma grande boa vontade para com a empresa, e excelentes ideias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa em crescimento e com oportunidades!

    Desenvolvedor Java

    Porto Alegre, RS


    Prós: Clima e ambiente muito bom. Gurizada bem integrada. Boas oportunidades de crescimento. Apesar de alguns empecilhos, é notável a busca do RH para agradar as demadnas.

    Contras: Algumas pessoas estragam o ambiente. É nítido que essas pessoas saem com birra da empresa, pois não é um lugar para ficar fazendo corpo mole.

    Conselhos para presidência: Gestão jovem, precisa se desenvolver em algumas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa para se trabalhar.

    Desenvolvedor


    Prós: A empresa oferece um horário livre e flexível, além de permitir que os funcionários façam Home Office uma vez por semana. Variedade de equipes e contratos, possibilitando a troca de projetos sempre que possível e necessário. O funcionário não fica vinculado eternamente em um contrato podendo assim ser realocado. Projetos nas mais variadas tecnologias, possuindo sistemas construídos em frameworks de mercado como Laravel, ZF2 e Yii e também sistemas com arquitetura legada.

    Contras: Por ser uma empresa relativamente nova, comete vários erros na parte de gestão de processos, pessoas e projetos. Por mais que busque melhorar, vejo a gestão cometendo sempre os mesmos erros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Lugar bom, mas somente por causa das pessoas

    Developer

    Porto Alegre, RS


    Prós: O pessoal da fábrica de software é muito bacana, eles fazem com que os novos colaboradores se sintam em casa e sempre dão a atenção que todos necessitam.

    Contras: A empresa diz ter um plano de carreira, mas não o tem. Informa todos os colaboradores que vão ganhar "benefícios" para que todos parem de pedir aumento, e depois este benefício nunca chega.

    Conselhos para presidência: Façam melhor o trabalho de vocês. E contratem alguem que saiba o que está fazendo, pois vocês não sabem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Esperança de alegria, realidade de decepção.

    Desenvolvedor Júnior

    Porto Alegre, RS


    Prós: O RH faz um esforço enorme para ajudar a empresa a ir pra frente. Tinha café da manhã, tinha reuniões de status da empresa. Tinha frutas pra comer.

    Contras: A diretoria é muito inexperiente. Pegam projetos sem ter capacidade técnica para tocar os mesmos. Há muita rotatividade de profissionais, inclusive gerentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Me satisfaz!

    Desenvolvedor

    Porto Alegre, RS


    Prós: Clima leve, descontraído, jovem. Um ótimo ambiente para trabalhar e aprender. A empresa oferece bastante espaço e aproximação entre os colaboradores e a gestão. Home office, horário livre também são bem vindos :)

    Contras: A gestão, embora tenha pontos positivos em ser jovem, peca um pouco na maturidade e inexperiência dos processks. De qualquer forma é visível que vem crescendo e aprendendo constantemente.

    Conselhos para presidência: Trocar mais experiências com empresas da área e investir em outras frentes de negócio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Infelizmente não é uma boa empresa para se trabalhar ou obter experiência.

    Desenvolvedor

    Porto Alegre, RS


    Prós: A gurizada operacional é muito show de bola.

    Contras: Extremo amadorismo por parte dos gestores. Praticamente não tem gestão, nem processos, não pagam as horas extras, nem fazem questão de registrá-las. Mandam as equipes trabalharem nos finais de semana, mas eles nunca trabalharam junto. Oferecem aumentos ilusórios. Não efetivam os estagiários.

    Conselhos para presidência: Devido a contatação de que os CIOs da empresa não tem know-how pra tocar uma empresa de TI eu aconselharia os mesmos a tentarem trabalhar no seu real ramo de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Join Tecnologia

Descrição:A Join é uma empresa de espírito jovem focada no desenvolvimento de softwares. Situada em Porto Alegre, contam com profissionais apaixonados, capazes de equilibrar inovação, tecnologia e design.

Site

RH: quer atrair bons talentos?