Como é trabalhar na Join Tecnologia?

Muito melhor que a grande maioria das empresas do mercado do RS

Desenvolvedor Java Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de espírito jovem, uma equipe extremamente comprometida, ambiente descontraído, tecnologias e projetos variados, com a oportunidade contínua de trabalhar com tecnologias de ponta. Horário flexível, home office, cesta de frutas, presente de aniversário, day-off, são alguns dos melhores benefícios.

Contras: Definitivamente os maiores pontos negativos da empresa são a remuneração e a inexperiência da direção, o que acaba atrapalhando muitas vezes. Essa inexperiência muitas vezes reflete na dificuldade de comunicação, e diretamente no trabalho.

Conselhos para presidência: Escutem um poucos mais os colaboradores. Muitos tem uma grande boa vontade para com a empresa, e excelentes ideias.

Empresa em crescimento e com oportunidades!

Desenvolvedor Java

Porto Alegre, RS

Prós: Clima e ambiente muito bom. Gurizada bem integrada. Boas oportunidades de crescimento. Apesar de alguns empecilhos, é notável a busca do RH para agradar as demadnas.

Contras: Algumas pessoas estragam o ambiente. É nítido que essas pessoas saem com birra da empresa, pois não é um lugar para ficar fazendo corpo mole.

Conselhos para presidência: Gestão jovem, precisa se desenvolver em algumas áreas.

Ótima empresa para se trabalhar.

Desenvolvedor

Prós: A empresa oferece um horário livre e flexível, além de permitir que os funcionários façam Home Office uma vez por semana. Variedade de equipes e contratos, possibilitando a troca de projetos sempre que possível e necessário. O funcionário não fica vinculado eternamente em um contrato podendo assim ser realocado. Projetos nas mais variadas tecnologias, possuindo sistemas construídos em frameworks de mercado como Laravel, ZF2 e Yii e também sistemas com arquitetura legada.

Contras: Por ser uma empresa relativamente nova, comete vários erros na parte de gestão de processos, pessoas e projetos. Por mais que busque melhorar, vejo a gestão cometendo sempre os mesmos erros.

Lugar bom, mas somente por causa das pessoas

Developer

Porto Alegre, RS

Prós: O pessoal da fábrica de software é muito bacana, eles fazem com que os novos colaboradores se sintam em casa e sempre dão a atenção que todos necessitam.

Contras: A empresa diz ter um plano de carreira, mas não o tem. Informa todos os colaboradores que vão ganhar "benefícios" para que todos parem de pedir aumento, e depois este benefício nunca chega.

Conselhos para presidência: Façam melhor o trabalho de vocês. E contratem alguem que saiba o que está fazendo, pois vocês não sabem.

Esperança de alegria, realidade de decepção.

Desenvolvedor Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: O RH faz um esforço enorme para ajudar a empresa a ir pra frente. Tinha café da manhã, tinha reuniões de status da empresa. Tinha frutas pra comer.

Contras: A diretoria é muito inexperiente. Pegam projetos sem ter capacidade técnica para tocar os mesmos. Há muita rotatividade de profissionais, inclusive gerentes.

Me satisfaz!

Porto Alegre, RS

Prós: Clima leve, descontraído, jovem. Um ótimo ambiente para trabalhar e aprender. A empresa oferece bastante espaço e aproximação entre os colaboradores e a gestão. Home office, horário livre também são bem vindos :)

Contras: A gestão, embora tenha pontos positivos em ser jovem, peca um pouco na maturidade e inexperiência dos processks. De qualquer forma é visível que vem crescendo e aprendendo constantemente.

Conselhos para presidência: Trocar mais experiências com empresas da área e investir em outras frentes de negócio

Infelizmente não é uma boa empresa para se trabalhar ou obter experiência.

Porto Alegre, RS

Prós: A gurizada operacional é muito show de bola.

Contras: Extremo amadorismo por parte dos gestores. Praticamente não tem gestão, nem processos, não pagam as horas extras, nem fazem questão de registrá-las. Mandam as equipes trabalharem nos finais de semana, mas eles nunca trabalharam junto. Oferecem aumentos ilusórios. Não efetivam os estagiários.

Conselhos para presidência: Devido a contatação de que os CIOs da empresa não tem know-how pra tocar uma empresa de TI eu aconselharia os mesmos a tentarem trabalhar no seu real ramo de trabalho.

Empresa sem experiência

Desenvolvedor Java Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Horário flexível, home-office 1x por semana, ambiente amigável, boa localização.

Contras: Amadorismo na gestão da empresa, muitos projetos para pouca equipe, salários muito baixos em relação ao mercado, incapacidade de gestão de projetos, instalações insuficientes para quantidade de funcionários, economia exagerada de recursos para desenvolvimento, prometem demandas ao cliente sem antes consultar a equipe sobre a possibilidade, planejamento já conta com o funcionário fazendo hora-extra.

Conselhos para presidência: Tomem decisões profissionais, esqueçam a amizade.

Empresa em crescimento

Prós: Bom ambiente de trabalho, horário flexível, localização, cultura da empresa, empresa em crescimento com bons projetos.

Contras: Amadorismo e falta de experiência, direção que mantém gestores incapazes apesar das constantes reclamações.

Crescendo...

Prós: É uma empresa bem legal de trabalhar; Possui bons benefícios; Tem um clima bacana; Boa localização; Bons projetos. Estou satisfeito!

Contras: Empresa muito nova no mercado, porém estabelecida.

Conselhos para presidência: Gurizada nova e dedica! Continuem com essa dedicação e motivação com a empresa! Lembrem também do maior bem da empresa...os colaboradores!

Join Tecnologia

Descrição:A Join é uma empresa de espírito jovem focada no desenvolvimento de softwares. Situada em Porto Alegre, contam com profissionais apaixonados, capazes de equilibrar inovação, tecnologia e design.