Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Jóia Bergamo Arquitetura e Decoração?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 meses

    Por fora bela viola, por dentro pão bolorento

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui projetos de grandes clientes, além de ser bem equipada e contar com uma equipe de grandes profissionais. Os fornecedores e profissionais associados também são profissionais de grande qualidade e com nível de trabalho excelente.

    Contras: Só registram os profissionais com mais tempo de empresa , além de não ter plano de carreira e demitir funcionários com bons resultados por questões pessoais fúteis. Estagiárias e arquitetas não tem vontade de permanecer muito tempo na empresa, apenas usam para ter o nome no currículo e depois vão embora. Administração desorganizada e preocupada apenas com a aparência. Não pagam hora extra e a presidência não faz questão de se integrar com os funcionários, criando um ambiente impessoal e engessado.

    Conselhos para presidência: Preocupar-se com a qualidade de vida e fidelização dos funcionários dentro e fora do ambiente de trabalho é fundamental para que uma empresa possa sobreviver à crise e ser campeã!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Somente em caso de necessidade

    Arquiteto Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui cozinha para aqueles que preferem comer a sua própria comida. Toda segunda-feira é fornecido café da manhã com leite, café, pão e frios.

    Contras: Empresa familiar com todos querendo desempenhar o cargo de chefia. Cobrança por prazos inviáveis. Alteração constante no cronograma de trabalho, apenas pelo simples fato de achar que um cliente tem mais potencial que o outro. Trabalho mecânico sem perspectiva de crescimento. Estrutura da empresa (separada por departamentos) que não funciona. Sobrecarga no departamento enquanto outros estão mais ociosos.

    Conselhos para presidência: Rever urgente toda a estrutura e visão estratégica para desenvolvimento dos trabalhos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Jóia Bergamo Arquitetura e Decoração
RH: quer atrair bons talentos?