Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Johnson Controls

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Johnson Controls

1 entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Técnico de Sistemas

Candidato em Sorocaba, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Johnson Controls, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Muito bom pois me proporcionou uma experiencia inigualavel com questões sobre minha area de atuação e também sobre a area de gestão empresarial

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque eu que tenho que ser contratado e não os outros candidatos.
    R: Falei que eu tenho autonomia de tratar os assuntos diretamente com o cliente sem ficar esperando meu superior resolver o que vai fazer.

Negociação: o salario foi padrão desde o inicio do processo

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.