Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Johnson Controls

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.8 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Johnson Controls

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico de Sistemas

Candidato em Sorocaba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Johnson Controls, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: processo de entrevista bem simplificado, normalmente tendo a primeira etapa com o RH via conferencia. Após seleção entrevista com o gestor do contrato onde o mesmo será alocado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: cite três defeitos e três qualidades

Entrevista de emprego para Analista de Indicadores

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Johnson Controls, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Achei um pouco demorado, devido a quantidade de etapas que existem no processo. Demora entre um processo e outro, o retorno da empresa na finalização também demorou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Planos ao longo prazo e etc.
    R: Dividi sobre os meus projetos ao longo prazo.

Negociação: Não negociei o salário, pois já sabia o valor na entrevista.

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Financeiro

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Johnson Controls, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi realizado a principio por uma Headhunter, posteriormente com a empresa, Gestora da área e RH, em sua terceira fase foi realizada uma entrevista com a Diretoria.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como seria os processos detalhados da área, como vc daria com a situação de rejeição?
    R: Demonstrei conhecimentos técnicos da área em questão, sobre a rejeição comentei que é extremamente comum quando a empresa em fase de mudanças o que torna os colaboradores inseguros, o que não me assusta.

Negociação: Sim, negociamos a faixa salarial e benefícios.

Entrevista de emprego para Técnico de Sistemas

Candidato em Sorocaba, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Johnson Controls, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Muito bom pois me proporcionou uma experiencia inigualavel com questões sobre minha area de atuação e também sobre a area de gestão empresarial

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque eu que tenho que ser contratado e não os outros candidatos.
    R: Falei que eu tenho autonomia de tratar os assuntos diretamente com o cliente sem ficar esperando meu superior resolver o que vai fazer.

Negociação: o salario foi padrão desde o inicio do processo

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.