Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Johnson Controls

20 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 8 avaliações

O plano atende aquilo que especificado e acordado no contrato. Acredito que seja um dos melhores do mercado

Vale-Refeição 4 avaliações

Cartão do beneficio muito bom, porém o valor ainda um pouco aquem por conta da região/localização

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Bom dentro da realidade do mercado.

Avaliações gerais dos benefícios

20 avaliações

Operador de Sistemas I - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, além de um RH e um DP que procuram nos atender de forma bem humanizada, sanando duvidas e solucionando problemas

Operations Manager - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bons benefícios, plano de saude excelente, plano de previdencia privada, seguro de vida pago pela empresa, vale alimentação de R$ 23,00 / dia

Estagiário - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Profissionais qualificados, dispostos a auxiliar os novos funcionários, aprendizado na área técnica, dispõe de diversos benefícios, plano de carreira bem arquitetado

Auxiliar Técnico - São Paulo, SP

Ótimos, de acordo com as melhores empresas. .

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

estão dentro da média oferecido pelo mercado, mas não tem PLR e nem bolsa incentivo à cursos de línguas, informática ou aperfeiçoamento de nada

Técnico em Suporte Técnico - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Muito Boa.

Analista de Custos - Ex-funcionário - Gravataí, RS

Plano de saúde extensiva aos familiares, Plano de Participação nos Resultados, Plano Odontológico, Convênio Farmácia e auxílio educação para alguns casos

Funcionário - Sorocaba, SP

PLR aproximadamente 6 mil reais. Ótima refeição. Salários são pagos pontualmente. Oferece alguns cursos para aperfeiçoamento profissional e pessoal.

Analista de Orçamento Júnior - São Paulo, SP

Ambiente bom para trabalhar com pessoas competentes, empresa com bons benefícios, oportunidade de interação com funcionários em outros países.

Projetista de Sistemas II - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de Saúde, plano odontológico, seguro de vida e PLR.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.