Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Johnson Controls

26 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 10 avaliações

Bradesco enfermaria, aceita nos melhores hospitais e clínicas do ABC. Quem reclamar não tem o que fazer

Vale-Refeição 4 avaliações

Cartão do beneficio muito bom, porém o valor ainda um pouco aquem por conta da região/localização

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Bom dentro da realidade do mercado.

Avaliações gerais dos benefícios

26 avaliações

Montador E - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Convênio Bradesco Saúde, para dependentes também, sem desconto Ondotoprev dentário para dependentes sem desconto também Cesta básica Fretado

Estágio Superior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte pago junto ao salário, plano de saúde bom, cesta básica entregue diretamente em casa, refeitório ok na empresa, seguro de vida conforme exigido.

Analista de Customer Service - Sorocaba, SP

A empresa possui varias benefícios como, vale refeição, convênio medico, plr. Estou bastante satisfeita com os benefícios disponibilizadas pela empresa

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Refeição com valor considerável. Plano de saúde bom, mas varia de acordo com o que você quer. Todos os benefícios são muito bons. e são vários.

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale Transporte, Vale Refeição (r$27,00), Assistência Medica e Assistencia Odontológica, Participação nos lucros (se houver), seguro de vida

Estagiário - Sorocaba, SP

Plano de saúde Grêmio Seguro de vida PLR 8 mil Fretado e vale transporte Almoço na empresa/vale refeição para algumas áreas Banco dentro da empresa

Operador de Sistemas I - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, além de um RH e um DP que procuram nos atender de forma bem humanizada, sanando duvidas e solucionando problemas

Operations Manager - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bons benefícios, plano de saude excelente, plano de previdencia privada, seguro de vida pago pela empresa, vale alimentação de R$ 23,00 / dia

Estagiário - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Profissionais qualificados, dispostos a auxiliar os novos funcionários, aprendizado na área técnica, dispõe de diversos benefícios, plano de carreira bem arquitetado

Auxiliar Técnico - São Paulo, SP

Ótimos, de acordo com as melhores empresas. .

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.