Como é trabalhar na Johnson Controls?

Eng. Logistico

Engenheiro de Logística

Sorocaba, SP

Prós: Amigos de Trabalho! Ambiente saudável para se trabalhar (depende da área) time unido e busca sempre ajudar nas tarefas, desafios e te ajudam a aprender

Contras: Diretoria / Coordenação sem interesse no seu desenvolvimento profissional, quase NUNCA tem uma oportunidade de aprender, incentivo não existe e tão pouco plano de carreira.

Uma empresa, um sonho.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

São José dos Campos, SP

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar. Os companheiros de serviço além de profissionais, que ensinanavam também se tornaram ótimos amigos. Os menores aprendizes eram tratados como os mesmos direitos dos demais funcionários da fábrica. Uma experiência qe vou levar para a vida inteira com tamanha satisfação.

Contras: Por não ter tido um bom curso de informática; apresentei uma certa dificuldade no início. E dificuldade no convívio entre tantos homens. Mas com respeito de ambas as partes conseguir achar um meio.

Conselhos para presidência: Hoje a fábrica se encontra fechada,pois se mudaram para São Bernardo do Campo. Mas oqe me marcou foi o respeito com os menores aprendizes que tinham os mesmos privilégios dos outros funcionários. Senti falta de uma capacitação para os aprendizes,oportunidades de serem contratados após o fim de contrato.

Operador de Máquinas

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar, sempre inovando e crescendo como todo.

Contras: Bom o que falta, acho que que é plano de carreira pra aqueles que estudam e planejam em um crescimento futuro na empresa. K

Difícil, mas muito rica.

ControllerEx-funcionário, saiu em 2014

Quatro Barras, PR

Prós: Oportunidades de crescimento e aprendizado. A empresa oferece capacitações e ferramentas para melhoria contínua a todo funcionário que sempre queira melhorar em sua função.

Contras: Equilíbrio entre vida pessoa e vida profissional. Na realidade, a Johnson Controls é uma empresa fora do Brasil e outra aqui dentro. Aqui, as oportunidades não são tão abrangentes, mas fica-se a mercê do superior direto.

Ótima empresa

Prós: Empresa com grande nome no mercado, contribuindo para a valorização do currículo, paga o salário em dia, uma ótima empresa para se trabalhar

Contras: Dependendo da área de atuação fica muito difícil para o crescimento profissional, mesmo demonstrando interesse nos estudos, existem falhas no RH da empresa

Empresa ótima porém oferece riscos para saúde ,mesmo com

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2014

Sumaré, SP

Prós: Bons benefícios ,máquinas com tecnologia própria ,o melhor refeitório que já tive o prazer de contemplar ,tem ótimas ferramentas de DHO ,incentivo a cultura organizacional ,inovação .

Contras: Apesar de uma boa estrutura de DHO ,a chefia de chão de fábrica deixa a desejar ,o risco por contato a produtos químicos e o alto índice de contaminação por chumbo é um incomodo constante.

Ótima Empresa

Barueri, SP

Prós: Empresa reconhece seus funcionários Recomendaria.

Contras: Para a minha área, não é possível evoluir ao máximo. Mas é um ótimo lugar para se iniciar.

Conselhos para presidência: Investir mais em tecnologia e inovação.

Boa, em fase de amadurecimento

Analista de Planejamento Financeiro

Prós: Equipe unida e engajada, ótimos benefícios, qualidade de vida e oportunidades de crescimento. Empresa voltada para multinegócios o que proporciona muito aprendizado

Contras: Falta um pouco de estrutura organizacional e processos regulamentados. Empresa com forte potencial de crescimento e amadurecimento para alavancar no mercado brasileiro.

Conselhos para presidência: Empresa com forte potencial de crescimento para alavancar dentro do Brasil, realizar algumas consultorias para tornar-se uma empresa competitiva no mercado.

Não tenho do que reclamar.

Operador de Sistemas I

Prós: Projeto de carreira é bastante interessante e também é uma empresa com uma visão de crescimento muito grande onde o colaborador tem muito a aproveitar em seu desenvolvimento profissional.

Contras: Nada a declarar.

Jovem Aprendiz da Qualidade

Sorocaba, SP

Prós: Comida boa, carga horária etc ... Empresa grande ... Bem acessível

Contras: Nenhum,

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.