• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Johnson Controls?

214 postagens (45 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.84
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.52

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Boa empresa

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    Sorocaba, SP


    Prós: A empresa possui ótimos profissionais, o ambiente de trabalho é muito bom, as relações com os superiores são boas, restaurante no local, salários bons para efetivos.

    Contras: Nos últimos anos a empresa tem demitido mais do que contratado, pouquíssimas chances de entrar e se estabelecer na empresa, alguns colaboradores não são aplicados.

    Conselhos para presidência: Pesquisa interna para saber o que um colaborador tem a dizer sobre outro em relação às atividades inerentes aos serviços.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Operador de Sistemas I

    Operador de Sistemas I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho, a cultura e o fato de ser uma empresa multinacional na área de tecnologia que proporciona um enorme aprendizado e oportunidades de crescimento.

    Contras: O salário poderia ser maior, visto que empresas de menor porte pagam salários até 40% maiores em determinadas funções equivalentes. O vale refeição também poderia ser um pouco maior

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Operador de Sistemas I

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são muito bons, os supervisores e líderes têm boa experiência e dão muito auxílio e instrução. As equipes são boas e sempre há oportunidades. Se importam com a qualidade de vida dos funcionários e com os treinamentos que todos devem receber.

    Contras: As contratações de novos funcionários é bem complexa e muitos supervisores têm dificuldade de contratar pessoas que são fundamentais para a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa que não te deixa ficar acomodado

    Consultor de Negócios Premium

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa líder mundial no seu segmento, uma holding com diversas opções de aprendizado e desenvolvimento, contato direto com produtos e serviços do seu segmento.

    Contras: Alta rotatividade, desempenho é medido por quarter e isso faz com que ocorra reestruturação sempre, e alguns negócios levam mais de 6 meses para maturação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa, poucos recursos.

    Gerente

    Sorocaba, SP


    Prós: Basicamente, a remuneracao esta de acordo ao mercado na regiao. A empresa de forma geral esta consolidada em seu segmento de atuacao atualmente.

    Contras: Falta de recursos financeiros e humanos para desenvolver o trabalho. As instalacoes administrativas sao antiquadas e a empresa nao investe em desenvolvimento de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa interessante

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010


    Prós: Paga em dia. Salário compátivel com o mercado, benefícios bons e não existem desconto em folha. Horário de trabalho interessante, e possui uma boa estrutura.

    Contras: Não é uma empresa meritocrática, onde possuem muitos funcionários respondendo (promovendo e avaliando) parentes na mesma área. Sendo assim torna o processo não meritocrático.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa, mas tem alguns problemas que nunca se vão.

    Técnico de Sistemas III

    Brasília, DF


    Prós: Conhecimento adquirido, visão global do mercado, portfólio extenso, horário flexível, liberdade de trabalho, ótimo plano de saúde. Oportunidades de se trabalhar com novas tecnologias.

    Contras: Muito burocrática, falta planejamento na execução das atividades, na maioria dos projetos trabalhamos sempre atrasados e apanhamos muito dos clientes por causa disso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Melhorias

    Estagiário

    Sorocaba, SP


    Prós: Tem PLR alto. Os salários são acima da média. Preocupação com a diversidade. Ginástica laboral e preocupação com a saúde do funcionário. Agora há um sistema ERP que integra as informações.

    Contras: Falta oportunidade de carreira em algumas áreas. Muita cobrança com projetos voluntários, mas sem apoio do RH e da empresa no quesito financeiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa com Cilos

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom clima. Benefícios médios. Apesar dos escritórios sermão diversos Normalmente são bem localizados. Diversidade de culturas já que são várias empresas em uma só.

    Contras: Empresas com vários ciclos. Saveiro,. York, Johnson controls, hitachi, tyco e adt. Empresa tem vários escritórios o que faz com que vários departamento viagem bastante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima

    Eletricista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muito boa,gosto de trabalhar nela,cumpre com seu papel, paga certinho, os benefícios são excelentes, a rapaziada de serviço são bastantes amigos e os chefes também.

    Contras: Não há, tudo muito bacana,trabalhar nesta empresa é muito prazeroso,nunca atrasa o pagamento, nunca atrasa os benefícios, nunca atrasa o vale transporte.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.

Site