• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Johnson Controls?

198 postagens (34 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.76
  • Remuneração e benefícios
    3.79
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.64
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Técnico de Suporte de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Time de técnicos em sua maioria é unido. Empresa prega culturas de um mundo mais sustentável e seguro. Bons treinamentos técnicos e um time de suporte qualificado

    Contras: Existem muitos processos burocráticos dentro da empresa. Funcionários que tem desempenho superior a média nem sempre são reconhecidos, causando desmotivação dos mesmos.

    Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários que estão acima da média. Muitos funcionários de campo acabam ficando "esquecidos".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom lugar para trabalhar mas não recomendo

    Técnico Mecânico

    São José dos Campos, SP


    Prós: JCMS, todos oa processos dentro da fábrica, cultura americana, beneficios, bolsa para ingles, cesta básica, participação de lucros e resultados.

    Contras: Liderança da época dos dinossauros, panela demais, núcleo duro, impossibilidade de crescimento, não há política de cargos e salários, não promove ninguém para função acima, problema de compliance,

    Conselhos para presidência: Mudar toda a liderança da época dos dinossauros. Tirar o chicote e fazer os líderes serem líderes!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente ambiente para aprendizagem e desenvolvimento

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente saudável, equipes amigáveis e fáceis de conversar. Oportunidades de expor novas idéias e solução de problemas, pessoal sempre disposto a ensinar e ajudar.

    Contras: Funcionários antigos ainda possuem a mentalidade de empresa familiar, o que impede a implementação de algumas burocracias de multinacional. A empresa ainda possui um pouco de dificuldades na parte de promoções e planos de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ruim

    Executivo de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura física da empresa muito boa, reembolso de gasolina muito acima do padrão de mercado. Possibilidade de muito contato com pessoas de fora, podendo desenvolver outras línguas e dividir conhecimentos.

    Contras: Empresa extremamente bagunçada em todo o seu processo. Sistemas de venda inconsistentes, metas pouco embasadas para trabalhar. Departamentos que trabalham com pouca sinergia entre si, geralmente concorrendo em processos de venda.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Deixa a desejar para uma Empresa Americana

    Operador de Sistemas I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Te da oportunidades de crescimentos, Empresa boa, tem bons benefícios como plano de saúde e VR, entre outros, empresa americana, multinacional.

    Contras: Salário abaixo da média, não estou qui pra falar mal da empresa, mas ela como uma empresa Americana, poderia pagar melhor os funcionários, principalmente os operadores, pois todos tem nível técnico, isso desanima continuar na empresa.

    Conselhos para presidência: Não estou aqui pra falar mal da empresa, mas acho que vocês que são da presidência, deveriam olhar com melhores olhos para os operadores, pois estão ganhando muito pouco para o nível profissional que apresentam, isso desencadeia uma desmotivação para o crescimento profissional do operador. Foi só um desabafo!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa com fraco plano de carreira

    Analista de Tesouraria Júnior

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Ambiente agradável, muita experiência e contato com esquipes das America Latina, diferentes empresas no mesmo grupo, Network com diversas áreas do mesmo grupo.

    Contras: Muitos terceiros, com pouquissima oportunidade de crescimento, o que acaba sendo desmotivador a longo prazo, sendo que a remunaração não é um grande diferencial.

    Conselhos para presidência: Plano de carreiras diminuindo numero de terceiros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa automotiva do ramo eletrônico

    Analista de CustosEx-funcionário, saiu em 2016

    Gravataí, RS


    Prós: Ambiente descontraído, liberdade de desenvolvimento, oportunidade de contato com colaboradores de outros países. Nesta empresa pude desenvolver o idioma inglês e praticar o idioma francês.

    Contras: A carga de pressão sobre as entregas no prazo é absurda, mas decorre do setor automotivo, e pelo fato de ser uma fornecedora de empresas montadoras de pequeno porte e estrutura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom para se trabalhar.

    Funcionário

    Sorocaba, SP


    Prós: Programas de incentivo, cursos e treinamentos. Integridade, comunicação direta com liderança. Bom sistema de alimentação. Remuneração pontual.

    Contras: Excesso de trabalho, mão de obra enxuta. Sem limites para carga horária. Estrutura predial com aspecto de antigo. Delonga o processo de reconhecimento e plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Equilibrar a quantidade de empregados nas equipes para balancear as tarefas, escopo de trabalho e mão de obra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma boa empresa, um bom ambiente

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A cultura da empresa, seus valores, há vários momentos de confraternização, vários momentos de reconhecimento do seu trabalho e estimulando uma forma de vida saudável

    Contras: Pelo alto numero de obras nem sempre é possível focar no aprendizado, que acaba acontecendo pela pratica ao longo do tempo, tambem nem sempre há possibilidade de efetivação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    um das melhores empresas que já trabalhei até o momento

    Técnico de Sistemas

    Sorocaba, SP


    Prós: treinamentos e conhecimento sobre os seus equipamentos e sistemas, programas de segurança preventivos e preocupação com o bem estar do funcionario

    Contras: procedimentos internos burocraticos, devidos a empresa ser internacional algumas ações depende de outra cede que não está no país oque acaba dificultando o processo

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.

Site