Como é trabalhar na Johnson Controls?

Boa experiência

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2010

Pinhais, PR

Prós: Possibilidade de contato com culturas diferentes, por ser uma multinacional permitia a interação com pessoas de diferentes países e oportunidade de aprendizado.

Contras: Por ser uma empresa muito grande, o profissional muitas vezes não é visto, principalmente quando é de uma área de apoio e não de uma área da atividade fim.

Boa, dependendo de seus propósitos.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Remuneração acima da média, multinacional americana líder no mercado mundial de baterias, os pagamentos são sempre em dia. Respeito aos funcionários faz parte da cultura.

Contras: Clima entre os pares não amistoso, profissionalismo deficitário da rede de distribuição e do próprio time. Nível de tomadas de decisões muito centralizadores.

Conselhos para presidência: Trabalhe o pipeline de liderança da empresa.

Técnico de Sistemas

Sorocaba, SP

Prós: Uma empresa ótima para trabalhar em qualquer área de atuação desde estagiário até mesmo técnico ou supervisor entre outras funções, pois é uma empresa aberta a novas oportunidades e crescimento de carreira do colaborador

Contras: Desde quando trabalho aqui encontrei poucos pontos negativos e seria mais pelo lado gerencial de um colaborador do que pela empresa em modo geral, pois por uma má administração acaba trazendo uma má impressão para a companhia.

Conselhos para presidência: Alem de focar no rendimento dos funcionários de chão de fábrica, começar a focar na gerencia pois eles que deveriam motivar os colaboradores e podem acabar deixando de lado essa função.

Uma boa empresa

Operador de Logística IEx-funcionário, saiu em 2016

Gravataí, RS

Prós: O legal da empresa é ter otimos colegas, oportunidades de crescimento, e se trabalhar direito ser reconhecido isso entre outras coisas. Em geral uma boa empresa.

Contras: Sempre é bom ouvir mais os operadores e auxiliares do chão de fabrica para entender qual é a dificuldade encontrado nos setores e receber esse feedback de maneira construtiva.

Excelente empresa com ótimas oportunidades de aprendizado.

Analista Fiscal

Prós: Oportunidade de aprendizagem. Empresa que valoriza a diversidade de culturas e aproveita os talentos de cada colaborador nesse contexto. Inovadora e empreendedora no mercado com os join-ventures recém formados com a Tyco e Mitsubishi.

Contras: Desenvolvimento constante, porém moroso, de intercomunicação. Os departamentos precisam trabalhar em sinergia para o sucesso do negócio e da empresa. Alguns colaboradores-chave foram designados pra isso.

Fábrica muito boa, que está se desenvolvendo aos poucos de um ano para cá.

Assistente Administrativo

São José dos Campos, SP

Prós: Cursos de inglês gratuito para alguns funcionários, plano de carreira, entretenimento com ADC e funcionários, investimento nos funcionário com melhoria continua

Contras: Pouco investimento nos setores e infraestrutura. Exemplo uniformes, agasalhos, EPIs, limpeza, refrigeração. Falta de transparência sobre planos futuros

Demais

Aprendiz

Sorocaba, SP

Prós: Todos, é um lugar incrível com experiência maravilhosas. Já

Contras: Nenhum.

Ótima empresa

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Ótimo beneficios empresa que trata bem o funcionário. Empresa que pode trabalhar com muito respeito aos funcionários. E ótimo plr. Se pode trabalhar em vários setores.

Contras: Organização. Horário

Otima empresa pars trabalhar

Analista de Logística

Sorocaba, SP

Prós: Otima empresa pars trabalhar tem muitos benefícios e sempre tem oportunidades pars crescimento profissional, acredito que é uma empresa esejada por muitos

Contras: Precisa melhorar um pouco a qualificação da gestão, tenfo em vista um pouco do despreparo por parte dos supervisores, acrediyo que tem espaço para melhoria

Conselhos para presidência: Pensar mais no lado do desenvolvimento dos colaboradores

Não recomendo

Gerente Regional de Vendas

Sorocaba, SP

Prós: Salário pago em dia, plano de saúde muito bom com baixo custo, produtos top de linha, líder de mercado em montadoras....

Contras: Muita pressão, pessoas falsas, metas inatingíveis, condições de trabalho ruim, lideranças não conhecem o mercado, muita panelinha, insegurança constante

Conselhos para presidência: Valorizem seus gerentes regionais, conheça o trabalho de campo

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.