Como é trabalhar na Johnson Controls?

Boa empresa para se trabalhar

Assistente de AssistenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Tem um bom Ambiente de trabalho Ótimos Benefícios Oportunidade de crescimento, colaboradores prestativos, bom ambiente de trabalho, bons benefícios

Contras: Comunicação falha Gerentes despreparados Diretores não se comunicam com operários Falta de comunicação entre gerentes e seus subordinados

Ótima empresa, fraca administração

Montador EEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os benefícios muito bom a melhor que já trabalhei até hoje. Convênio Bradesco, cesta básica bem servida, refeições no local, e descontos em universidades

Contras: Tem que melhorar muito a parte de liderança, a maioria não sabe lidar com os funcionários, alguns são bons, mais tem uns que parece não ter nem ensino fundamental completo

Conselhos para presidência: Treinamento e oportunidade para quem tem qualificação de verdade l, não só por indicação.

Muito boa

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Pinhais, PR

Prós: Benefícios diversos como: Alimentação, refeição, transporte, planos de saúde e uma equipe preocupada com o desenvolvimento do colaborador, além de acolhimento.

Contras: O setor de serviços, não possui muita visibilidade no quesito meritocrático como um todo, porém não é um fato impeditivo para desenvolver o colaborador em seu ofício.

Conselhos para presidência: Promover maior visibilidade ao setor de serviços

Ótima empresa, com algumas ressalvas

Especialista de Operações ComerciaisEx-funcionário, saiu em 2018

Sorocaba, SP

Prós: Te dá muita oportunidade de crescimento, localizada numa parte nobre da cidade, de fácil acesso. Liderança acessível na maioria dos casos e clima agradável no geral

Contras: Não muito.organizada, não há plano de carreira, alguns líderes são mal preparados ou simplesmente não tem uma noção básica de gestão de pessoas, ou não fazem questão sequer o trabalho de um subordinado direto.

Hitachi São José dos Campos

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2019

São José dos Campos, SP

Prós: salario, ambiente bacana, bons benefícios, tem bolsa para inglês, tem transporte fretado, perto da minha casa, regiao do vale do paraiba e multinacional

Contras: Liderança geral da planta são baby boomers impedindo maneiras novas de trabalho serem aplicadas no ambiente produtivo, núcleo duro nas áreas técnicas, não possibilitam o crescimento dos liderados

Conselhos para presidência: trocar a direção e liderança direta da produção pois como está não há desenvolvimento dos colaboradores.

Ruim, falta melhorar muito.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Poucos pontos positivos, acredito que somente algumas pessoas que trabalham lá fazem a diferença é te traz algo positivo. Fora isso, nada mais agrada.

Contras: Falta planejamento, comunicação das áreas, melhora nos benefícios, falta de gestão, comprometimento, organização do recursos humanos, condições básicas para trabalho.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os gestores, criar planos de carreira.

Empresa Otimo, Gerencia Horrivel

Analista de Impostos Indiretos

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa com boa estrutura, otima localização e funcionários qualificados, ok com pagamentos e com suporte ao funcionarios, e disponibilizam todas as ferramentas necessaria para a execusao do trabalho

Contras: Gerencia muito ruim, desmotivam e desqualificadas, desmotivam os funcionarios, dentro da empresa, tratam os funcionarios como maquina, sem contar no descaso com os feedbacks e cobranca abusivas, sem chances de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Motivas seus funcionarios, dar apoio, ninguem nasce sabendo tudo, cobrar com educacao e objetivo profissional, nao para humilhar e destrar quem esta querendo ajudar da melhor forma possivel.

boa avaliaçao

Gerente de Serviços SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: multinacional com grande estrutura e poder de crescimento. Empresa com grande preocupação ética e que possibilita desenvolvimento e treinamento de seus funcionários.

Contras: distancia entre a matriz e filial e corporativismo da equipe de São Paulo. Má distribuição dos resultados entre as filiais o que gera desmotivação da equipe.

Operador de Máquinas Operatrizes II

Sorocaba, SP

Prós: Lugar bom amigos bom salário ótimo comida gostosa bastante benefícios ótimos só agradeço por ser um funcionário dessa empresa devo muito a vocês

Contras: Nesta empresa não tem pontos negativos pois eu sou muito grato por tudo que essas empresa fez por mim é pela minha família eu devo a minha vida a vocês

Conselhos para presidência: Continuem assim estão fazendo um ótimo trabalho

Excelente lugar para o início de uma carreira

Analista de Comunicação

Sorocaba, SP

Prós: O ambiente é favorável a engajamento entre todos os níveis hierárquicos pois os líderes são muito abertos e acessíveis. Os salários e benefícios são compatíveis com o mercado e o clima é harmonioso.

Contras: Muito rasa em tecnologia, inovação e com pessoas pouco preparadas tecnicamente na gestão de grandes atividades. Atua sem planejamento e pede resultados rápidos que muitas vezes, são pouco eficientes para a saúde da organização.

Conselhos para presidência: Aproveite a abertura da liderança e proponha inovação, não se deixe engolir pela cultura de executores sem planejamento. Faça você mesmo a gestão da sua carreira medindo seus indicadores e pedindo feedback periodicamente. Apresente números, mesmo em temas humanos, a empresa é muito financeira e voltada a resultados rápidos.

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.