Como é trabalhar na Johnson Controls?

Obrigado Johnson Controls

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Uma empresa que realmente supera as expectativas... tanto dos clientes como de seus colaboradores!!! Me orgulho muito de ter feito parte do primeiro quadro de funcionários desta idônea empresa!!! Se chamado fosse; voltaria com o mesmo vigor!!!

Contras: Como em toda grande empresa , temos que aprender a lidar com o ego das pessoas!!! Isto e um fator que de certa forma gera alguns transtornos, pontos negativos em geral não tenho a apontar...pois só aprendi !!!

É uma ótima incubadora

Prós: Uma empresa que sempre visa o crescimento, muito preocupada com a segurança do funcionário, pensa grande e inovadora. De uma forma geral é bastante comprometida com a ética, nunca tive problema quanto ao pagamento e também nunca tive prejuízos, o que é muito bom visto a maiorias das empresas hoje em dia.

Contras: Forma ótimos profissionais e não valoriza para mante-los na empresa, sua remuneração não é muito boa, a maioria dos profissionais da empresa tem ótima formação, muito preparo técnico e vem a empresa atras de experiencias depois de 2 anos vão em busca de reconhecimento e salários melhores.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário buscar talentos dentro da empresa, preparar mais os gestores de forma que possa avaliar os funcionários pelo seu trabalho e não pela proximidade, desenvolver novos talentos, patrocinar escolas afim de formar profissionais que possa desenvolver novas idéias.

Empresa ótima de se treabalhar, carreira e beneficios comteplados.

Técnico de Manutenção IEx-funcionário, saiu em 2014

Gravataí, RS

Prós: Ótima empresa, bons beneficios e sálários. Empresa que está sempre usando técnicas de ponta, seja parte fabril, desenvolvimento, segurança ou pessoal.

Contras: Por se tratar de empresa do ramo automotivo há bastante regras e procedimentos. Há bastante pressão para atingir objetivos. Mas tranquilo, faz parte do serviço.

Eu achei satisfatório,pois eu gostei muito dessa empresa.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Otema empresa,salário bom entre os melhores do mercado,bons beneficios,enfim é umas empresa onde da pra fica satisfeito.Pois eu já havia trabalhado lá outras vezes.

Contras: Apenas acho que poderia investir em bolsa estudantil pelo menos para os filhos dos colaboradores, demais não posso criticar pois qualquer empresa vai ter sua falhas então nada mais a declarar.

Conselhos para presidência: Sr.presidente,vamos voltar a pagar uma bolsa estudo para os colaboradores ou então para os filhos dele. Grato.

Gostei

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Conceitos corporativos bem interessantes.

Contras: Empresa é muito desorganizada.

Operador de Sistemas I

Operador de Sistemas I

Prós: Equipe agradável, qualidade para executar o serviço é muito bom.

Contras: Levando em consideração que é uma multinacional, acredito que poderia ter um salario um pouco maior

Técnico Eletrônico

Sorocaba, SP

Prós: Empresa com excelente benefícios , e salário compatível com mercado. Valorização dos Funcionários

Contras: Necessita de uma padronização, com relação a cargos e da forma como é gerenciado os recursos financeiros para compra de materiais por exemplo.

Conselhos para presidência: No geral já é uma ótima empresa

Ótima empresa

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de respeito com estrutura, com atendimento esxelente e boa capacidade técnica. Bons salários. benefícios para os funcionários e oportunidades

Contras: Empresa deveria traduzir os manuais todos são estrangeiros somente para facilitar os serviços, modernizar certos equipamentos de trabalho para os técnicos e treinamentos práticos.

A melhor empresa para se trabalhar.

Jovem Aprendiz

Sorocaba, SP

Prós: Excelente empresa, ótimos funcionários, com excelentes benefícios, gestão excelente, ótimo ambiente para se trabalhar, semanas de SSMA e outras políticas internas de treinamentos constantes, profissionais são reconhecidos pelo seu papel efetuado na empresa, melhor empresa para se trabalhar.

Contras: Por ser uma empresa de grande porte e os funcionários serem de longa data o único ponto negativo até o momento é o fato de ser difícil ganhar o meu espaço e conquistar uma vaga efetiva, estou lutando para isso e espero conseguir em breve.

Conselhos para presidência: Deixo aberto a todos que continuem cada dia mais continuando esse trabalho forte que estão fazendo para cada dia mais criar novas oportunidades e novos mercados!

Gerência despreparada tanto em conhecimento técnico como em gestão de pessoas.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sistema operacional é muito rico em informações e se tem fácil acesso aos colaboradores de outros países para troca de informações em caso de necessidade.

Contras: O que prevalece dentro da empresa é a amizade.A gerência não possui nível de conhecimento necessário para levar a empresa para frente. Não possui seleção para cargos de liderança, as pessoas abaixo da liderança não seguem a direção que querem, pois a liderança, por falta de conhecimentos fica perdida nas situações do dia-a-dia. Não levam os funcionários a sério e a gerência se coloca em primeiro lugar ao invés das pessoas que realmente trabalham.

Conselhos para presidência: Preparar mais a gerência em relação a gestão de pessoas, conhecimento técnico e formação, pois hoje se pensa em amizade e não em gestão séria.

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.