Como é trabalhar na Johnson Controls?

Empresa Otimo, Gerencia Horrivel

Analista de Impostos Indiretos

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa com boa estrutura, otima localização e funcionários qualificados, ok com pagamentos e com suporte ao funcionarios, e disponibilizam todas as ferramentas necessaria para a execusao do trabalho

Contras: Gerencia muito ruim, desmotivam e desqualificadas, desmotivam os funcionarios, dentro da empresa, tratam os funcionarios como maquina, sem contar no descaso com os feedbacks e cobranca abusivas, sem chances de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Motivas seus funcionarios, dar apoio, ninguem nasce sabendo tudo, cobrar com educacao e objetivo profissional, nao para humilhar e destrar quem esta querendo ajudar da melhor forma possivel.

boa avaliaçao

Gerente de Serviços SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: multinacional com grande estrutura e poder de crescimento. Empresa com grande preocupação ética e que possibilita desenvolvimento e treinamento de seus funcionários.

Contras: distancia entre a matriz e filial e corporativismo da equipe de São Paulo. Má distribuição dos resultados entre as filiais o que gera desmotivação da equipe.

Operador de Máquinas Operatrizes II

Sorocaba, SP

Prós: Lugar bom amigos bom salário ótimo comida gostosa bastante benefícios ótimos só agradeço por ser um funcionário dessa empresa devo muito a vocês

Contras: Nesta empresa não tem pontos negativos pois eu sou muito grato por tudo que essas empresa fez por mim é pela minha família eu devo a minha vida a vocês

Conselhos para presidência: Continuem assim estão fazendo um ótimo trabalho

Excelente lugar para o início de uma carreira

Analista de Comunicação

Sorocaba, SP

Prós: O ambiente é favorável a engajamento entre todos os níveis hierárquicos pois os líderes são muito abertos e acessíveis. Os salários e benefícios são compatíveis com o mercado e o clima é harmonioso.

Contras: Muito rasa em tecnologia, inovação e com pessoas pouco preparadas tecnicamente na gestão de grandes atividades. Atua sem planejamento e pede resultados rápidos que muitas vezes, são pouco eficientes para a saúde da organização.

Conselhos para presidência: Aproveite a abertura da liderança e proponha inovação, não se deixe engolir pela cultura de executores sem planejamento. Faça você mesmo a gestão da sua carreira medindo seus indicadores e pedindo feedback periodicamente. Apresente números, mesmo em temas humanos, a empresa é muito financeira e voltada a resultados rápidos.

Ótima escola

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os benefícios e salário estão acima da média dos concorrentes, além de ser uma ótima escola, onde você tem liberdade para tomada de decisões e se desenvolver

Contras: Alguns gestores despreparados para a função. A empresa tem várias oportunidades de crescimento e as vezes promove pessoas pelo seu bom desempenho na função, e esquecem de avaliar sua habilidade em liderar.

Empresa boa de se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Uma empresa que valoriza o funcionário com benefícios,bom valor de salário,crescimento rápido dependendo do desempenho,ambiente frabril muito gostoso.

Contras: Carga horário excedida,ambiente pesado fora da fábrica,pessoal muito competitivo,que por muitas vezes não lhe ajuda por medo de perder a vaga para voce

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Sorocaba, SP

Prós: A empresa possui ótimos profissionais, o ambiente de trabalho é muito bom, as relações com os superiores são boas, restaurante no local, salários bons para efetivos.

Contras: Nos últimos anos a empresa tem demitido mais do que contratado, pouquíssimas chances de entrar e se estabelecer na empresa, alguns colaboradores não são aplicados.

Conselhos para presidência: Pesquisa interna para saber o que um colaborador tem a dizer sobre outro em relação às atividades inerentes aos serviços.

Operador de Sistemas I

Prós: Ambiente de trabalho, a cultura e o fato de ser uma empresa multinacional na área de tecnologia que proporciona um enorme aprendizado e oportunidades de crescimento.

Contras: O salário poderia ser maior, visto que empresas de menor porte pagam salários até 40% maiores em determinadas funções equivalentes. O vale refeição também poderia ser um pouco maior

Operador de Sistemas I

Prós: Os benefícios são muito bons, os supervisores e líderes têm boa experiência e dão muito auxílio e instrução. As equipes são boas e sempre há oportunidades. Se importam com a qualidade de vida dos funcionários e com os treinamentos que todos devem receber.

Contras: As contratações de novos funcionários é bem complexa e muitos supervisores têm dificuldade de contratar pessoas que são fundamentais para a equipe.

Excelente empresa que não te deixa ficar acomodado

Consultor de Negócios Premium

Prós: Empresa líder mundial no seu segmento, uma holding com diversas opções de aprendizado e desenvolvimento, contato direto com produtos e serviços do seu segmento.

Contras: Alta rotatividade, desempenho é medido por quarter e isso faz com que ocorra reestruturação sempre, e alguns negócios levam mais de 6 meses para maturação.

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.