Como é trabalhar na Johnson Controls?

A melhor empresa para se trabalhar.

Jovem Aprendiz

Sorocaba, SP

Prós: Excelente empresa, ótimos funcionários, com excelentes benefícios, gestão excelente, ótimo ambiente para se trabalhar, semanas de SSMA e outras políticas internas de treinamentos constantes, profissionais são reconhecidos pelo seu papel efetuado na empresa, melhor empresa para se trabalhar.

Contras: Por ser uma empresa de grande porte e os funcionários serem de longa data o único ponto negativo até o momento é o fato de ser difícil ganhar o meu espaço e conquistar uma vaga efetiva, estou lutando para isso e espero conseguir em breve.

Conselhos para presidência: Deixo aberto a todos que continuem cada dia mais continuando esse trabalho forte que estão fazendo para cada dia mais criar novas oportunidades e novos mercados!

Uma empresa ótima para trabalhar, que nos permite crescer profissionalmente e garantir nossa vida social.

Supervisor de Manutenção

Sorocaba, SP

Prós: Uma empresa onde se tem uma estabilidade para se trabalhar, sustentabilidade, desenvolvimento e treinamento de pessoas, programas de inovação e EAD.

Contras: Precisa melhorar a comunicação interna entre todas as áreas da fabrica, melhorar a politica salarial deixando mais clara e objetiva e melhorar as condições ergonomicas em alguns setores.

Johnson controns é a melhor

Operador de Produção

Sorocaba, SP

Prós: A empresa c preocupa com o bem estar do funcionário segurança em primeiro lugar e da qualidade de trabalho pra todos fora as oportunidades que a empresa da a todos que estudam e procuram uma formação acadêmica melhor

Contras: é uma empresária que tem alguns problemas de infra estrutura mais que esta correndo atrás pra deixar as coisas todas em ordem não vejo isso como um problema tão grave pq hj ate na nossa casa temos alguns problemas imagine uma empresa do tamanho da Johnson

Ótima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Muito boa, pois me impulsionaram a crescer profissionalmente, alcançar meus objetivos de forma mais rápida

Contras: Não estou trabalhando mais, não encontrei nenhum até o momento que trabalhei como estagiário técnico

Grande empresa para se trabalhar.

Prós: Empresa possui uma grande estrutura e fornece todo apoio para desenvolvimento do profissional.

Contras: Ótima empresa para se trabalhar e dispensa pontos negativos e criticas.

Amei trabalhar nesse lugar.

Inspetor de Montagem

Gravataí, RS

Prós: Horário, transporte fretado, alimentação no local, plano de saúde, plano odontológico, possibilidade de crescimento organizacional, ticket alimentação, cesta básica, participação nos lucros da empresa, lugar limpo e estável, ajuda de custo em medicamentos, democracia, igualdade.

Contras: Banco de horas exagerado, pois impacta na produção. Excesso de aceite de atestados médicos, excesso de férias de funcionários qualificados.

Conselhos para presidência: Observar o aceite de atestados médicos.

Satisfação

Analista Fiscal

Santo André, SP

Prós: Reconhecimento pelo trabalho realizado.

Contras: Comunicação, transparência, treinamentos e benefícios para estudo.

Muito bom

Sorocaba, SP

Prós: Salário, beneficios e aprendizagem

Contras: falta um plano de carreira e desenvolvimento para manter os funcionários

Prós: Reconhecimento, trabalho em equipe, valorização do trabalho

Contras: Atualmente não vejo nada de negativo para apresentar

Prós: Benefícios e incentivo à educação

Contras: Área de recursos humanos é insuficiente.

Johnson Controls

Descrição:A Johnson Controls opera em três divisões: a Building Efficiency, que fornece equipamentos e serviços para sistemas de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração para mais de 500 escritórios em 150 países; a Power Solutions, que é líder mundial em baterias automotivas de chumbo-ácido e para veículos híbridos e elétricos; e a Automotive Experience, que produz assentos automotivos, painéis de portas, sistemas eletrônicos para interiores de veículos e sistemas de teto. A companhia atua em mais de 150 países com mais de 170 mil funcionários.